sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Les bons vivants

Compreendo a posição do Benfica em denunciar o lance do Lixoandro e pedir a sanção para a aldrabice que fez. O objectivo é, também, deixar o clube do cavalo marinho sem o seu homem influente no ataque e deste modo criar mossa. Mas o maior beneficiado, quanto a mim, será o clube da cor da hortaliça (se hipoteticamente ele ficar fora do jogo). Nós podemos tirar proveito disso (se fizermos os tpc's), mas não vão anular o lance do pseudo-penalty e nem nos vão dar os 2 pontos que nos faltam e que nos dariam a liderança.
Se jogassem em pelado, alcatrão ou em gravilha, de certeza que não simulavam penalty's.
Se os órgãos (genitais) (in)competentes tiverem a dignidade de castigar um jogador que simule penalty's, vamos abrir precedentes e espero não ver jogadores do Benfica a atirarem-se para o chão.
Em relação ao gajo da porrada, se pegarem nas situações em que ele está envolvido, possivelmente ficaria 3 épocas sem jogar...se hipoteticamente houvesse sumaríssimos. Até parece que isto existe só para outros clubes, aliás, fazem leis de propósito para o Benfica.
Ainda dizem que é perseguição ao homem das riscas. Ele que não seja estúpido e não tente aleijar os colegas de profissão.
É um gajo profissional? Não.
É talentoso? Não.
Se o fosse a maioria das jogadas em que está envolvido seriam bem disputadas e dentro da lealdade. Em todos os jogos da liga, existem imensas situações disputadas de forma igual. Quem sobressai? Bruto Alves. Porquê? Porque faz a tentativa ou consegue lesionar outro jogador. Por menos, muito menos, já vi serem aplicados Benfiquíssimos.
E porque é que a comunicação social continua com uma venda a tapar o olhos e escreve com floreados acerca desta personagem? Até parece que têm alguém atrás deles com um taco de basebol na mão. Ups.
PS: Na capa do Décord eles estão a pedir clemência? Mas não são eles os apóstolos de sua santidade? Então, estão desde já, perdoados.
PS2: Uma pequena chamada de atenção para a parte superior do Décord. Agora o clube cor da hortaliça já pensa em mudar de cerveja. Vão fazer como os amigalhaços e vão começar a comprar superbock. Se calhar queriam ter um contrato com a Sagres como tem o Benfica, mas parece que está difícil. Olhem, façam contrato com a Cintra. Deve render bastante...
PS3: Abaixo segue conjunto de fotos de uma modalidade desportiva com alguma relevância em Portugal.











8 comentários:

Anónimo disse...

Olá se fosse um jogador do BENFICA toda a gente falava, mas como é um jogador de um clube CORRUPTO ninguem fala. EMFIM....

vaisdecona disse...

realmente, com estas imagens que mais se pode dizer.

e o pior, é que parece que somos só nós que vimos isto.

e também o que mais me lixa é que continuam a falar no Binya...

saudações benfiquistas.

Sou de um Clube Lutador disse...

Meus caros,
O Binya foi crucificado por uma falta perigosa que fez. Podia ter aleijado gravemente o homem. Mas vejamos os restantes lances em que leva amarelo. São lances de má fé? Não me parece. São lances que lesionam os adversários? Também não me parece. Mas a comunicação social prontamente o aponta como um cepo que só dá pau e constantemente os jornalistas radiofónicos pedem o cartão amarelo e dizem que já está no campo há muito tempo e etc...
Quanto ao Bruto Alves, nem um piu de malvadez. As palavras saem-lhes suaves e macias, parecendo que são lances banais. Protejem a maneira de ele jogar.

Saudações
..

LuaSLBENFICA disse...

Justiça seria retirarem os pontos. Castigar o Lisandro é assumir da forma mais categórica e pública possível o erro crasso de Pedro Proença mas o que é que isso nos traz de benéfico? O jogo já lá vai, o penalty foi marcado, os 2 pontos perdidos e tapa-se o sol com a peneira, calam-nos um bocadinho e o porto soma e segue.
Em relação ao Bruno Alves, acho que já não tenho grandes palavras, as imagens claras e evidentes nunca foram suficientes para o castigar e até que acabe com a carreira de algum colega, não vai descansar e passear impunemente pelas cabeças, costas, coxas dos adversários com os seus afiadíssimos "pitons". Que justiça é esta? Que futebol é este?

Saudações Gloriosas

Anónimo disse...

Chiça, parece tiro ao boneco.
Cada tiro, cada melro.
É a chacina. Este tipo dever ser talhante em part-time.
Saudações Benfiquistas

editor69 disse...

Esse boi filho de vaca...continua a passear-se impunemente pelos relvados nacionais...é uma vergonha nacional...acho...mas é o que se sabe...
por outro lado enquanto esse tipo de gente for quem representa a selecção luso-brasileira da cerveja...tou fora!
A minha embora também patrocinada pela mesma marca de cerveja...veste de vermelho e branco...
abraços!

Paulo disse...

É bom que se documente tudo muito bem para mostrar a esses labregos que ainda desmentem os factos e as evidências.

Rumo ao título!

FORÇA BENFICA!!!

Anónimo disse...

Coitadinho o Burro Alves sofre tanta pancada coitadinho está sempre lesionado com a pancada que leva,eu tenho pena, muita mas mesmo muita pena deste juga a dor.Sim que isto é um juga a dor.Estas imagens não valem tal como as escutas isto não é verdade, são tudo cabalas contra o clube da fruta e seu presidente que oferece envelopes sem nada lá dentro aos apitadores.