quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Finalmente Pablito

Aimar não falhou.
Penso que este era o incentivo que lhe faltava, o regresso aos golos e jogo completo. Gostei de alguns passes de mestre que fez. Boa motivação para ir ao ecoponto azul.
O Benfica precisa de comandar os jogos em casa. Não pode dar tantos espaços ao adversário. Na Catedral mandamos nós. Apesar da armada de D. Afonso Henriques não ter criado lances de maior perigo, trocava a bola com uma certa facilidade, enquanto nós tivemos um período em que não saíamos com a bola a jogar.
Di Maria perde-se muito com fintinhas em vez de ser mais prático. Ele tem de perceber que pode dar show e ao mesmo tempo ser eficaz.
Mas bom, já que estamos na final desta super competição, ao menos vençam-na.

PS: Na sondagem "lusco-fusco", apenas um leitor acertou no resultado. A maioria queria o resultado de 3-0, não era? E que tal se for no próximo jogo? Isso é que era.
PS2: Não me admirava se amanhã o clube da cor de hortaliça viesse pedir desculpas públicas por total desrespeito ao patrão. Este foi de comboio ao circo e possivelmente vai tentar e conseguir, um acordo com o seu compincha de bancada para que lhe pague os bilhetes, assim não fica tudo perdido.
FORÇA BENFICA
SEMPRE CONTIGO

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acabámos por ganhar bem

Agora é ir ganhar ao compo dos draguns.
.

Jotas disse...

Bom jogo do Aimar e finalmente com o golo que tanto procurava, agora também acho que para o Benfica consguir vencer no dragãoe, tem e jogar muito mais.