sábado, 28 de fevereiro de 2009

Duelo anti-Benfiquista

Hoje é dia de São Benfica. O Clube está de Parabéns (ver post abaixo), mas não posso deixar de comentar o jogo de logo à noite.
Já viram a campanha do jogo em outdoors, espalhados pelo país?
Para quem não tenha reparado, segue abaixo a publicidade.


Qual o WC PATO mais apropriado para limpar sanitários?
Quem perder já sabe…vai limpar latrinas. Se empatarem podem ir os dois, de mão dada, brincar aos detergentes eculógicos.
Este é o vosso trono
.


Mas falemos do que realmente interessa.
Aproxima-se o encontro da Irmandade do Anti-Benfiquismo, dos Riscados ou por outras palavras...a disputa intensa pela Época Balnear.
Vai ser um duelo de titãs ver quem tem o toldo de praia mais catita. Quem sair vencedor ganhará a concessão de toldos da próxima época balnear na praia da Nazaré.
Espera-se uma luta enorme, com riscas a correrem de um lado para o outro do campo. Riscas a saltarem, riscas a marcarem cantos, riscas a fazerem-se ao penalty, riscas, riscas e mais riscas
Coloco aqui a seguinte questão: Quais vão ser os toldos em disputa?
Eu tenho o meu palpite, digam-me qual é o Vosso.


Toldo Principal (azule / verede)


Toldo Submisso (azule / azule)


Toldo Nocturno (verede / azule)


Toldo Chá Verde Light (verede / verede)


PS: Um excelente dia de São Benfica para todos.

3 comentários:

Unknown disse...

espectáculo, nunca imaginei que estes tansos da corrupção me conseguissem alguma vez fazer rir.

parabéns!
o benfica é grande e é NOSSO.

margaridabenfiquista disse...

Fantastico,depois do regresso vir aqui fez-me muito bem, nem consigo parar de rir , esta fantastico este post, parabens pelo bom humor, e obrigado pelos comentarios no meu blog.
..

Jotas disse...

eh eh eh, fabuloso este post, eh eh eh