segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Noite de desacerto

Nem me apetece escrever sobre o jogo de Sábado à noite.
Foi uma noite má, houve muita falta de concentração, houve muitos passes falhados.
Esperava um SLB forte e não vi isso. Não conseguimos ligar o jogo, nem fazer remates que chegassem à baliza do guarda-redes suplente do clube do repolho. No único remate que fizemos na 2ª parte...foi golo. Mas foi muito pouco. Até me custou ler os jornais no dia seguinte.
As equipas mais fracas empolgam-se nos jogos contra o Benfica, é a montra do futebol, é o jogo da vida deles, mas temos que estar preparados para isso e a Nossa prestação ficou muito longe do que todos esperávamos.
Noites más acontecem e aprendam com este jogo, pois temos um campeonato para ganhar.
PS: Se eu fosse ao Quique, não dava palmadinhas no banco, pois só aleija as mãos...partia-o todo ao pontapé.

5 comentários:

Paulo disse...

Noite para esquecer.
Mas ainda nada está perdido.
Lutar até ao fim, é a única coisa digna a fazer.
FORÇA BENFICA!

editor69 disse...

AGORA...é que vamos ver se são homens...ou ratos!

Anónimo disse...

É certo que perdemos e honestamente o título nunca esteve tão difícil esta época.
Mas eu continuo a acreditar que vamos dar a volta por cima e no final vamos festejar.
Saudações benfiquistas

Unknown disse...

e a caravana anti epo? perdeu-se na volta ao algarve???
força benfica.

@martasta disse...

Nem me quero lembrar :(