sábado, 21 de fevereiro de 2009

clube cor de hortaliça x S.L.BENFICA

Falta pouco para o derby dos derby’s em Portugal. O encontro dos eternos rivais.
Espero ter a mesma alegria que na 1ª volta e dar pulos iguais aos que dei, lá no alto do 3º Anel quando vi o Pablito a tabelar com o Monarca Sorridente e este remata para o fundo da baliza do clube da cor da hortaliça, vulgo, repolho. Depois foi Sidney a confirmar a vitória e, eu pulava, gritava e agitava o cachecol. Eu e mais cerca de 60 mil Benfiquistas presentes no Estádio. Espero ter as mesmas emoções com este jogo, mas já sabemos que não dependemos só de nós. Há muita coisa à nossa volta que só existe para nos tentar derrubar.

CURIOSIDADES
Total de jogos na horta / museu do azulejo – 88
Liga – 74
Taça de Portugal – 14
Vitórias SLB – 31
Empates – 16
Não vitórias – 41
Maior vitória SLB – 1-4 (36/37); 1-4 (41/42); 3-6 (93/94), 1-4 (97/98)
Maior não vitória – Não existem dados estatísticos. Não me lembro.
Resultado típico – 1-1

PS: Há 3 jogos seguidos que a equipa da cor do contentor da reciclagem do papel e do cartão tem penalty's a favor. Acham mesmo que existiram as faltas ou como já estamos na 2ª volta eles têm de conseguir distanciar-se o mais possível, custe o que custar?

FORÇA BENFICA
SEMPRE CONTIGO

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Eheheehehh.
Está fantástica a imagem

Eu acredito que vamos ganhar o jogo.

Saudações desportivas
.

Unknown disse...

passei-me dos carretos com a não vitória, não esperava, paciência.