segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

17ª jornada - líder FALSO

Desculpem só a esta hora estar a escrever sobre o jogo de ontem, mas não tive hipótese de o fazer antes, mas queria deixar a minha opinião…nem que seja por imagens.
O que é que posso dizer quando o fólcúporto tem um ponta de lança de nome pedro proença? Sim, porque foi ele que marcou o golo.
Acusou a pressão que os jogadores azules lhe fizeram. Veja-se o caso do tatoo meio-reles, a mostrar as cáries a todo o Portugal e arredores quando “sofreu” uma falta e começou a desbaratar. Mas antes o fusili com molho à siciliana já tinha dado ao Aimar, um pontapé na cabeça e uns pitons nas costelas. Amarelo? Não é preciso.
O Benfica fez um bom jogo, organizado, com cabeça e depois foi entalado…descaradamente.
Não sei se as pontas espigadas do proença se soltaram do gel e foram-lhe para os olhos, obrigando-o a fechar os mesmos e quando os abriu já o lixoandro estava no chão. Que se marque penalty, pois então!
Não percebo! Mas todos viram o que se passou, não viram? Ou estamos a ser fanáticos excessivamente e a ver coisas?
Bem, mas ainda consegui ouvir umas belas pérolas. De manhã, na TVI, o gajo da reportagem diz que o penalty é duvidoso! Duvidoso!! Duvidoso!! Ó amigo, onde é que está a dúvida? Mais claro que aquilo não pode ser. Onde é que é penalty?
No fim da peça disse que os Benfiquistas fizeram a festa no final do jogo! Festa?! Qual festa?! Porquê? Porque não nos deixaram ganhar? Fique sabendo que o empate para o SLB não soube a nada, mas foi muito saboroso para o clube do cavalo marinho. Afinal jogaram com vedetas, os jogadores de 1ª linha, os titulares, a equipa A, os que descansaram mais tempo, os que não tiveram oportunidade de dar uma voltinha no comboio…e que foram ajudados para não perderem.
Nós somos Grandes, Enormes, Enormíssimos. Preparam a “melhor equipa” para jogar Connosco e põem caixeiros viajantes a jogar com os outros. Fale disso “sô” jornalista. Ai se fosse o SLB…começava logo a desestabilização.
Um forte aplauso de pé, pela atitude da nossa equipa. Pelo empenho que demonstraram.
Outro forte aplauso pelos cerca de 2,500 Adeptos Vermelhos presentes na Invicta. Eu ouvi-vos a gritar bem alto o nome do SLB. (J. eu vi-te na TV).
PS: Os corruptos não hastearam a nossa bandeira no ecoponto azul. Na próxima visita à Luz, devíamos responder de outra forma. Hasteávamos a bandeira deles sim…mas tendo como símbolo um monte de merda ou uma cabeça de porco no meio das riscas azules.


8 comentários:

Anónimo disse...

Lutador, estava à espera do teu post. O sentimento partilhado é geral. O lider deste campeonato é mesmo falsificado. Boas imagens.
:)))))))))))))))

Saudações

margaridabenfiquista disse...

ainda me custa a acreditar, parece um pesadelo.....

Saudações gloriosas
.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

he,he,he,he...
O seu blog tem piada.
Parabéns. Vou passando por cá.
Cumps

Baresi disse...

Boas noites.
Permitam-me que deixe aqui o meu singelo comentário ao jogo de domingo á noite.

1- Na eurosport (onde a vergonha chegou!), o lance do "penalty" do lisandro, foi referenciado como o facto negativo da jornada europeia.
Dizer o que quer que se queira para justificar o penalty (Lisandro dilacerado pelo braço do Yebda lol), é tentar tapar o sol com uma peneira e passar um atestado de incapacidade intelectual a todos os portugueses que têm 2 dedos de inteligência na cabeça.

2- A 2 metros do lance, marcar este penalty só pode significar uma de duas coisas:
a) Um problema com as lentes de contacto do animal de preto,
b) sinal que a "fruta" era de qualidade.
Opto pela segunda opção

Estranho muito a opinião dos que defendem que seria penalty o lance entre o Lucho e o reyes,(basket =/ Futebol) qdo esses mesmos "analistas" chamaram de preto burro ao suazo, por este ter sido tocado pelo Guarda-redes julio césar no jogo com o Beleneneses e ter caido mais á frente... aí já não há lei da vantagem??
Estranho... já ninguém fala disso..


3- Quanto ao jogo em si, vi que o moreira fez duas defesas para a fotografia, defesas essas que o guarda-redes da selecção nacional calmamente encaixava, e vi o Helton a fazer uma boa defesa na primeira parte do desafio, (Reyes, 38') e uma excelente defesa a remate de Ruben Amorim, na segunda parte.

4- O FCP em 180 minutos de futebol contra o Benfica, marcou 2 golos de penalty, o que quer dizer algo.

5- Os 2 pontos de vantagem (que na prática seriam 3), que teriamos, e que nos foram roubados, transformam esta superliga(?) num campeonato falso, e mentiroso.
Para que gastar rios de dinheiro em jogadores que só viamos jogar pela tv (Aimar, Reyes, Suazo) se para ganhar titulos em portugal basta comprar "fruta" de qualidade?

PS: Tenho um azar do carago, por ter ido ao Brasil o ano passado e a viagem de avião ter sido facturada na minha conta, e não na conta do FCP. Sortudo do CALHEIROS, é preciso ter galo!!

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro rearviewmirror,
Não sabia esse facto da eurosport, mas já sabe como é, eles vão acumulando pontos nas nódoas do futebol e assim ficarão conhecidos a nível mundial.
Concordo com todos os seus pontos acima referidos, mas ainda mais com o 4º, pois dizem que o SLB marca muitos golos de bola parada, mas esquecem-se que para se marcar golos de livres ou cantos, também é preciso treiná-los. Os outros conseguem golos de penalty's inventados, mas ai já não entra na estatística.

Isso é que é um grande azar, caro amigo. Então pagou do seu próprio bolso a viagem ao Brasil??? Estou espantado!!! Há tipos com muito mais sorte que levam a família inteira e ainda têm acompanhantes para quebrar a monotonia do casamento, para não falar que levam envelopes recheados de notas grandes para comprar souvenirs. E sabe quanto é que eles gastam de dinheiro próprio? ZERO.
Você teve mesmo azar :))

Abraços
..

Anónimo disse...

LOL
A imagem do porco está demais.

KatariNNa disse...

Olá.
Isto é tão revoltante, tão revoltante, tão revoltante...que até estou revoltada!!!
A sério que estou!!
Saudações gloriosas