terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Prémios Cavalo Marinho 2008/09

Há pouco ouvi na rádio que hoje (16 Fev.) era dia de entrega de prémios azules. Mas em paralelo, no mercado negro, fez-se uma outra cerimónia.

Aqui ficam os resultados.

Prémio Cultura Marinha – Bruto Alves
Jogador adaptado à cultura que se pratica no clube do cavalo marinho. A história dos seus antepassados é riquíssima, mas Bruto Alves é de uma linhagem sublime ultrapassando nas sondagens os arruaceiros andré, joão pinto, fernando couto, etc. Despreza o jogo em si e preocupa-se em magoar os colegas de profissão. Pelo seu brilhantismo e empenho é de inteira justiça entregar-lhe o prémio cultura marinha.
Prémio Marinho “ai Jesus que é penalty” – Lixoandro
Sublime a forma como consegue sacar penalty’s e a forma convincente de como cai na relva fofinha.
Prémio Cesto de Fruta Marinha – Pedro Proença
Desempenha o seu part-time de forma bastante séria, conseguindo ver verdadeiros penalty’s a 2 metros de distância.
Prémio Marinho “sopra-me nas costas que eu gosto” – Ernesto Farinhas
Jogador sensível. Assim que sente um adversário por trás, vira-lhe as costas para este lhe dar um assopro, pois gosta de sentir um arrepio na pele. Quando vê as costas dos outros, gosta de se roçar e empoleirar nos ombros.
Prémio Prestígio Marinho – Adriano
Jogador conceituado que treina à parte dos colegas por ser mais importante que eles e não gostar de misturas no balneário.
Prémio Melhor Ideia MarinhaBenfiquíssimos
A fabricação de leis para aplicar a um só clube, foi a melhor medida jurídica do ano.
Prémio Carreira Marinha – Pelé
A sua longa carreira no clube do cavalo marinho e as actuações pautadas pela eficácia e regularidade, permitiu-lhe dar o salto para Inglaterra, onde as noites não se comparam às de Vigo, tendo estas servido apenas como estágio.
Prémio Marinho Multimédia – Sportv
Excelente meio de divulgação da fé azule. Pioneiros nos efeitos especiais que ainda não chegaram a Hollywood, nem ao mercado negro, pois conseguiram um negócio proveitoso com os comerciantes do Martim Moniz.
Prémio Irmandade Marinhaclube cor da hortaliça, vulgo, seportém
A química existente entre ambas as colectividades faz com que por vezes não se saiba quem é que usa as riscas na vertical.
Prémio Satélite Marinho – belemnenses; vitórria do choco frrito e fc braga
Pela forma não subtil de como perdem os jogos, sem dar resistência ao patronato, facilitando assim a forma de trabalhar da equipa marinha principal.
Prémio Coerência Marinha – Secretário de Estado do Desporto
Sempre pautou por um discurso coerente, sem grande objectivo e sem profundidade. Homem bastante religioso, pois acredita que o apinto dourado se há-de resolver por obra de Santa Engrácia, ou seja, nunca. Mantendo assim o futebol profissional português como um dos mais conceituados da Europa, onde todos os grandes jogadores anseiam dar uns toques e passar férias no Allgarve.
Prémio Cabaret Marinho – Ecoponto Azule
Local distinguido pelo sigilo absoluto do que lá se passa. Óptimo para tratar de grandes negócios e preparar novas estratégias da colectividade. O catering está entregue a senhoras bem apresentadas e vistosas. Neste nobre local existe o café das 17h03m onde é servido a melhor moagem de café e os melhores bombons da Bélgica.
Prémio Bondade Marinha – El Presidente
Pela grande obra conquistada em 25 anos. Pela influência que conseguiu através da evangelização do bem. Pelos empregos que deu aos seus amigos, pelo dinheiro que distribuiu aos necessitados, por vezes em envelopes fechados, não sabendo qual o valor dado. Recusou sempre a factura, pois quem faz o bem, não necessita de justificar ou vangloriar-se ao Estado pelos actos puros praticados.
Prémios: Porta chaves em alumínio, muito catita, em forma de cavalo marinho, ou em alternativa, um varão metálico, com as medidas profissionais, para colocar no meio do quarto.

3 comentários:

KatariNNa disse...

Esta sim, é uma gala de entrega dos Oscares como deve ser :-))
Bem atribuídos

Saudações gloriosas

editor69 disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
MUITO BOM...
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!
Isto sim é arte!

vaisdecona disse...

Excelente, muito bom...


saudações benfiquistas.