quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

S.L.BENFICA x homens ao mar

Lanço já o post do jogo Benfica vs homens ao mar, pois até 6ª feira à noite não terei tempo para mais.
Sugiro todos (quanto os possíveis) a estarem presentes na Catedral e incentivarem familiares e amigos a irem também. A Equipa precisa de continuar a sentir que estamos a caminhar ao seu lado e que também queremos ser Campeões. O apoio à Equipa na Nossa casa é fundamental.
Lanço o repto: sempre que forem a um jogo do Benfica, para além do cachecol, levem uma peça de roupa da parte de cima do corpo, vermelha ou branca, para que a moldura humana tenha as nossas cores bem visíveis. A maioria das pessoas vai com roupas escuras, mas digam lá, não ficaria muito mais giro o Estádio da Luz humanamente vermelho com salpicos de branco?
Compareçam.

FORÇA BENFICA
SEMPRE CONTIGO

7 comentários:

editor69 disse...

Eu levo sempre...
e ás vezes ja me sinto deslocado...
antigamente mesmo sem tanto merchandise...estava sempre vermelho...
agora é como o futuro do nosso país...
negro!
Lá estarei e de RED!

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Editor69,
Também acho que antes o Estádio ficava mais composto de vermelho...e não era das bancadas.
No outro dia estava a falar com um amigo sobre isto: como é que visualmente, a moldura humana no Estádio ficaria melhor, se toda de branco com salpicos de vermelho ou vice-versa.
Cada um ficou com a sua teoria, mas a minha é vermelha com salpicos brancos.
Também sou a favor de que o nosso Hino fosse tocado quando as equipas estivessem a entrar em campo e não antes disso. Ao entrar no relvado a equipa sentiria o poder da nossa voz, via milhares de cachecóis esticados num cenário deslumbrante e ficariam arrepiados com tamanho gesto de paixão para com o clube.
Abraços
..

Anónimo disse...

Lá estarei. São 400 km, vou chegar a casa de madrugada, mas pelo Benfica tudo.
Estou confiante.

Paulo disse...

Eu vou. E levo mais 2 comigo: a minha mulher e o meu filho.

TUDO PELO BENFICA!

" R y k @ r d o " disse...

Todos à Catedral

Imagem bonita. Vou "roubá-la", lol

Um abraço
.

Sou de um Clube Lutador disse...

Águia Livre,
Sem problema.
Abraços
..

O Cigarrilha disse...

Caro benfiquista

Este blog cada vez está melhor sobre o nosso Glorioso, faz bem á nossa alma gloriosa cá vir:)

bela imagem sem dúvida, que seja o início de uma grande vitória...

Saúde e saudações Benfiquista