terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Afinal, jogamos contra o Fófó

Como ninguém se decide, resolvi fazer eu o sorteio da Calsberg. Arranjei duas caricas, coloquei dentro de um saco e retirei uma delas.
Calhou o belémnenses, logo, aposto que vamos jogar contra a armada do D. Afonso Henriques.
Eu concordava com a ideia do Benfica não comparecer ao jogo. Os irresponsáveis da Liga das Meias de Renda andam a brincar às lutas de leis. Falta 1 dia para o embate e não se sabe quem é o adversário! Prepara-se a equipa para jogar com quem? Sim, a equipa tem que estar preparada para jogar contra qualquer equipa, mas como estudar o adversário?
- Pessoal, o vitória é uma equipa possante, faz pressão alta e temos de nos preparar para as investidas deles. O Nilson mama mais golos pelo seu lado esquerdo, portanto rematem para esse lado.
- Alto! Afinal vamos jogar contra o belémnenses, atenção ao Zé Pedro que tem um remate forte. Temos que fechar as subidas do Cândido Costa e em relação ao Júlio César o ponto fraco são as bolas baixas para o lado direito.
- Esperem! Ainda não sabemos com quem vamos jogar. Eh pá, joguem apoiado, o meio campo tem que mexer e ter visão de jogo. Defesa, concentração. Urreta, Moretto e Rui Costa…rematem à baliza, alguma bola há-de entrar.
Claro que estou na brincadeira, mas bolas, a Liga está a tratar das coisas como se fosse um jogo de 4ª feira à noite entre amigos, em que se telefona na véspera para ver quem é que está disponível para jogar!!
Então com tanta gente competente que o nosso país tem, com capacidade para organizar eventos para Europeu ver, não se conseguem entender numa prova interna?
Deve ser mais fácil, não? Parece que não.
O nosso país vive da livre interpretação das leis e quem as escreve pensa que as consegue entender, mas existe sempre alguém que entende outra coisa, pois quem as escreve diz uma coisa que mais tarde poderá não ser válida e consequentemente poderá ser contestada, porque quem inicialmente a pensou e a colocou em prática achou que era o maior lá da rua porque faz leis, mas não sabia a diferença entre 2 palavras que permitem contornar e colocar em causa a lei.

Eu por mim...jogava contra o fó. So lermos bem os regulamentos, talvez eles possam entrar nesta fase.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aproxima-se um jogo grande e este impasse poderá prejudicar o Benfica na sua preparação.
Isto é uma palhaçada. Tanto o vitória como o belém estão a preparar-se para o jogo com o SLB, mas este não sabe com quem jogar.
Lutador, acho que os jogos com os amigos à 4ª à noite são mais bem planeados. Isto é azelhice.
Abraços

Anónimo disse...

Mas nós temos um método infalivel de preparação para jogar contra qualquer equipa. O Mantorras. Este entra aos 86 min e aos 87, marca golo :))
Por isso venha quem vier.
Ainda vou ver o Mantas a marcar no dragão. Isso é que era.
Saudações.