segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

S.L.Benfica - 3 x 2 - Castores

Estava a ver que os castores iam conseguir o seu 100º empate na liga. Bom, mas isso não Nos interessa para nada.
1ª parte – 0 x 0
2ª parte – 5 golos
Os castores fizeram um jogo do queima tempo. Constantemente no chão e…zzzzzzzzzzzzz...e por lá continuavam…zzzzzzzz…pontapé de baliza para os castores…zzzzzzzzzzzzzz...agora vou apertar os cordões das chuteiras...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Mas no melhor pano caiu a nódoa e na falha do gr, Cardozo aproveita o pão que caiu na sopa e com muita calma, uma vez que o ângulo estava um pouco reduzido, faz o 1º golo do Benfica.
Gostei de ver Aimar a dar aquele pulo de alegria no festejo do golo. Este Homem já sente o Benfica.
Aos 72 min, Ruben Amorim remata colocado e mete-a lá dentro. Golo muito bom. Com classe.
Mas o melhor estava para vir.
Di Maria, um esquerdino que tinha entrado para o lado direito, faz um golaço para mais tarde recordar. Foi um golo de bandeira. Ele acreditou que podia fazer magia e de facto fez uma maravilha.
Mas existiram outras situações no jogo.
Porque é que o Benfica, quando está a ganhar, relaxa muito e tem falhas de concentração?
Consentiu 2 golos, onde houve muito espaço que os castores aproveitaram. É necessário não deixar morrer o Nosso jogo e continuar a dominar e a procurar mais um golo.
A shortv é macaca e manobra as imagens como quer. Houve um fora de jogo mal assinalado ao Reyes, este ficava isolado e não houve repetição. No intervalo filmam o Rui Costa a falar com o delegado da liga no túnel! Malandros. No jogo do cavalo marinho, o lance de mais um pseudo-penalty contra a equipa onde joga o Fábio Coentrão (que golo), houve 2 repetições não esclarecedoras logo a seguir a esse lance. Quando foi o golo-não-golo, passaram logo várias repetições do gr a defender a bola. Porquê? Estão com medo de mostrar o lance do penalty e este não ser? E depois queriam provar que foi golo e este não foi assinalado? Passam o que querem ou o que vos mandam? Não sei porque é que fazem essa triagem em directo de 2 lances polémicos, pois de seguida dá no Domingo Desportivo, no dia seguinte são publicados em alguns jornais e depois passa nos telejornais. Só não dá no youtube, porque o patrão manda retirar.
PS: Relembro que o líder deste campeonato é FALSO.

FORÇA BENFICA
SEMPRE CONTIGO

4 comentários:

Patrícia disse...

Foi um golo do outro mundo, o do Di!! :D

Estou tão contentinha :P

Beijinhos

Anónimo disse...

Foi uma vitória importante e que, apesar de previsíveis dificuldades por o nosso presidente se ter mais uma vez insurgido contra a corrupção que há no futebol português, pelos 3 pontos, pela emoção na 2ª parte, pelas bifanas na Ti Rosa e pelos golaços, fez valer a pena ter ido ao estádio no dia em que tantos como eu conseguiram convencer um companhia para ir ao estádio.
Força Benfica, vence por nós!
Nós só queremos o Benfica campeão!
PS – Pra semana (Sábado) é o derby no wc do alvalixo contra a porcaria dos queques rastejantes do lumiar que têm camisolas iguais às barracas da praia da nazaré…ai os nervos que já me estão a dar…

Jotas disse...

O jogo valeu pelos últimos 20 minutos cheios de golos e emoção.
Num entanto, o nosso Benfica não pode ter tudo na mão e correr o risco de perder 2 pontos, é preciso mais concentração para que não se repita outro Setúbal.
Benfica campeão? Só na playstation, pois com estas arbitragens no Dragão é impossível seja a quem for ganhar a liga, uma vergonha. Mas ao menos os srs arbitros sejam verdadeiros, agarrem a porcaria da bola com a mão e metam dentro da baliza dos adversários do Porto, escusam de ter tanta cerimónia.
Esta liga está ferida de morte, tal a falta de verdade desportiva.

@martasta disse...

e dava para adormecer... o tempo que eles perderam deitados e a repor a bola... acho que mereciam um cartão amarelo a cada jogador pelo que fizeram!!!!

O Di Maria fez mesmo magia!!! FOI LINDOOOOOOOOOO!!!

pena a nossa falta de atenção, mas desta vez até acabou bem! beijocassssssssssssssss