segunda-feira, 23 de março de 2009

Estaleiro

Segundo dizem, acabou a época para o Suazo.
Pareceu-me que ficou muito tempo em campo na final, ainda por cima vindo de uma lesão.
Lá se vai o reforço e vamos entregar a encomenda com defeito.
Rápidas melhoras.

5 comentários:

Jotas disse...

è verdade, são coisas de quem joga futebol

Unknown disse...

acho que esta lesão se agravou com o atropelo que sofreu aquando da desmarcação pró falhanço do nuno gomes. ninguém viu.
boas melhoras e que nunca jogue contra o benfica!

Anónimo disse...

Um jogador de grande categoria, que muita falta fará para o assalto ao primeiro lugar no campeonato.

Rápidas melhoras e que festeja connosco a vitória na liga Sagres.
Saudações

Anónimo disse...

Este Suazo é, em meu entender (mais...) um dos equívocos "made by Quique" que, do jogador, nunca soube tirar verdadeiro partido.
Fez-me pena ver um atleta inegavelmente dotado, fisicamente poderosíssimo e exemplarmente esforçado como este obrigado a correr "à maluca" atrás de chutões imensos mandados de trás, a ver se algum, mais ou menos por acaso, "pega"...
Suazo foi um investimento brutal (ganha cerca de 2.ooo contos diários, em moeda antiga...)de que o Benfica pouquíssimo beneficiou, como disse.
Agora, para culminar, aleija-se...
...e o Clube volta à estaca zero...
Com um Cardozo que precisa de OUTRO futebol que não aquele de que pode tirar partido Suazo, veremos como vai ser.
Isto é: se o Quique muda o modo de a equipa (não!) jogar ou se vai continuar, como costuma, a meter os jogadores à força num colete de forças táctico que ele idealizou e que não muda nem que (como dizia "o outro") "Cristo volta è terra".
Dele já não espero, francamente, nada.
Permito-me aqui acrescentar uma nota a (des) propósito para sublinhar a atitude do representante do Sporting na programa desportivo da SIC, apoiando a atitude arruaceira de Pedro Silva de atirar a medalha ao chão.
Ou, já agora, do representante do outro clube "indignadíssimo", qual 'súbita virgem' púdica, com a "vergonha" que, segundo ele, foi a final.
Não sei se, na "vergonha" incluía o comportamento inqualificável do tal Silva, se aí englobava a do seu próprio clube quando mandou a reserva ao jogo com o Sporting, depois de ter admitido, chantageando escandalosamente a organização (ele que acusa o Benfica de tê-la chantageado...) admitir nem sequer
estar presente na competição, desvalorizando-a e desvalorizando o mesmo Sporting que, docilmente, o "segue para toda a parte", em matéria de argumentação e posicionamentos.
Até por absurdo, isto é, não os tomando quando e onde deve, preferindo sempre caracteristicamente os gestos melodramáticos "para a geral", quando o "azar lhe bate à porta", como foi o caso...
E já nem falo nas "apitadelas" que esse mesmo clube, o tal que, segundo alguns, é "o mais histórico" (não será histérico?...)
protagonizou nos últimos vinte anos.
É, aliás, por essas e por outras (isto é, com "representantes" deste nível) que o futebol português perdeu de todo a credibilidade e não se perfila que, a não se correr com eles, a recupere tão cedo...

Anónimo disse...

Já terão reparado os "coristas" conhecidos por cantarem "urbi et orbi" o fado da «grande e "órrivel" traição» feita ao Sporting com o penalty mal assinalado pelo árbitro, na lesão do Suazo em jogada envolvendo directamente o Polga?
Ou será que as vítimas, se forem do Benfica, não contam para certas... "estatísticas" mais "argumentativas" e "funcionais"?...
Pois...