terça-feira, 31 de março de 2009

10.001 - Odisseia na Net

Em menos de 24 meses este blog ultrapassou as 10.001 visitas, e digo em menos de 24 meses porque só existe há 3 meses. Não sei se é muito ou se é pouco face ao tempo de existência, mas é qualquer coisa… meramente indicativa.
Aos Benfiquistas, o que eu espero acima de tudo, é que se divirtam ao lerem/verem o blog.
Aos rivais, lembrá-los que somos isso mesmo, rivais, e não inimigos.

Caros Benfiquistas, Anónimos e afins, Muito Obrigado. Por cá continuarei.

Um Grande bem-haja a todos.

5 comentários:

am disse...

Amigo
Parabéns pelas 10000 visitas.
Este cantinho é visita obrigatória diariamente.
Abraço
..

Duque de Loulé disse...

Caro Lutador,
É com muito gosto que venho até aqui constantemente.
Parabéns.
VIVA O BENFICA

planetaportugal disse...

Caros Amigos

O SL Benfica PlanetaPortugal faz a partir de hoje um passatempo para todos os seus membros ou novos membros que se registem no nosso Portal.

Assim o Passatempo passa por cada membro nosso, conseguir conquistar a maior quantidade de convidados possível até ao apito final do último jogo da Temporada do Sport Lisboa e Benfica.

Cada um de vós, ao consultar o vosso perfil, irão encontrar um campo chamado "Link Convidados:" Cada membro do nosso portal têm um link diferente.
Terão que fornecer esse link, que é único e intransmissível, a todos os vossos amigos ou quem bem entendam. Todos os novos membros que se registarem no portal/fórum através desse link serão contabilizados como vossos convidados.

No vosso mesmo perfil poderão ver a lista de convidados que conseguirem alcançar.
Na página de Estatísticas do Fórum estará sempre actualizado o TOP 5 de Convidados.

Ressalvo para o facto que os convidados estão sujeitos às mesmas regras que todos os outros membros pelo que se as suas contas forem eliminadas por falta de participação ou falta de apresentação, esses convidados serão subtraídos da sua estatística.

Ressalvo que o novo membro que foi convidado, a partir do momento em que está registado pode passar a convidar também.

E como não podia deixar de ser há um prémio...e apetecível.

Assim que soar o apito do último jogo OFICIAL (jogos amigáveis não estão contemplados) do Benfica, quem tiver mais convidados receberá como prémio um Leitor de DVD que suporta os seguintes formatos: DVD,DVCD,SVCD,VCD,CD,MP3,CD-R,CD-RW,DVD+RW,DVD-RW,JPEG,Kodak Picture,CD,DivX e XviD.


Em caso de Empate ganhará o membro que tenha mais posts publicados no Fórum.

Que Vença o melhor

Podem tirar dúvidas clicando AQUI.

editor69 disse...

PARABÉNS...
MANDA LÁ AÍ UMA DESSAS...
ahhhh poisera!
O que eu fiz com notas dessas...dava para taaaaaaannnntooooooo!

Carlos Machado Acabado disse...

Parabéns ao blog pelas "dez mil"!
De cada vez que oiço ou vejo escrito o nome lembro-me do grande Luís Piçarra de quem tenho a honra de ter sido familiar próximo.
Era meu primo, primo direito da minha Mãe.
Várias vezes, em criança, visitei-o e aos Pais (o eu Tio Luís e a minha Tia Luísa) na casa do Príncipe Real.
Sou Benfiquista (assim mesmo, com maiúscula!) também (e, num certo sentido, sobretudo) por causa do meu Primo Luís, do quanto significou para mim, para o meu imaginário infantil, o imenso prestígio de que chegou a gozar em Portugal e em França, por exemplo.
Hoje está (aliás, injustissimamente!) esquecido (lembro-me sempre do funeral, na Basílica da Estrela, onde estiveram meia-dúzia de pessoas em volta da urna coberta, como ele próprio exigiu, com a bandeira do Benfica que guardou religiosamente para o efeito); hoje, dizia, está quase esquecido mas chegou a ser considerada a sua naturalização como francês (com o pseudónimo de... Lou Pizarra!...) a fim de substituir uma outra vedeta de então, o espanhol Luís Mariano.
Um dia, no Estádio da Luz, na "Loja" do Clube, quis comprar-lhe as "Memórias" mas, quando pedi ao balcão, o livro a pessoa que me atendeu, esbugalhou os olhos: "Quer comprar as "Memórias" de QUEM??!!"
Ia caindo para o lado!...
Agora, no momento de comemorar as dez mil "visitas", presto homenagem especial ao anfitrião que teve a ideia genial de evocá-lo aqui através de um verso daquela que, não sendo a Marcha oficial do Clube, ganhou por direito próprio, o direito a sê-lo, cinfundindo-se com o próprio Clube a ponto de ser hoje praticamente impossível conceber uma coisa sem a outra...
Como diz um Amigo meu: quando a gente entra naquele Estádio cheio e ouve a voz do Luís Piçarra começar solenemente a erguer-se por cima da multidão, o silêncio que se faz imediatamente em volta e a voz que, como uma faca de cristal ou de prata lavrada, o atravessa, certeira, fazem-nos arrepiar... "até aos ossos".
Mais uma vez, parabéns e... obrigado!