sábado, 14 de março de 2009

BOM FIM DE SEMANA VERMELHO
PS: Esta pintura não causou qualquer prejuízo ao cão.

11 comentários:

Anónimo disse...

o cão devia andar açaimado ó filho da puta ignorante, devia-te morder a serio para aprenderes a estar em sociedade. é por causa de anormais como tu que criadores aserio e com responsabilidade não fazem criação e as raças são proibidas.

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Anónimo, você faz parte de uma família numerosa, pois o seu apelido é muito comum. É daqueles que se escondem atrás do famoso apelido e usa o nome da família para falar ou escrever. Respeito a sua família, mas só os seus parentes que saibam expor as ideias sem insultar.
Em relação à imagem publicada, se esta fosse chocante não a teria publicado, mas como não é e até tem a sua piada, decidi publica-la. Esta foto faz parte de uma publicidade de uma empresa estrangeira. O cão é a mascote da marca e novamente, o cão tem todas as mordomias e mais algumas. Daí eu ter escrito como legenda que o cão não sofreu qualquer prejuízo com a pintura. Se calhar até estava açaimado até à altura da foto. Não sei, digo eu. Se você for tirar o cartão do cidadão e se usar óculos, os senhores pedem para os retirar, quando chegar a altura da foto. Aqui provavelmente aconteceu o mesmo. Veja lá se mencionou a bela coleira de brilhantes que o cão usa? De fazer inveja a muita gentinha, não?
Já que é um defensor de tratar mal as outras pessoas, sim porque eu não tratei mal nenhum cão, e também não tem mais nada com que se ocupar, envie mail's anónimos para a comunicação social, porque eu neste fds vi uma reportagem de uma porca de estimação, de nome Joana, que pesava 220kg e que era tratada com muitas mordomias, ao ponto de dormir num sofá. Veja lá bem, e seguindo o seu raciocínio, diga-me se os tratadores de porcos não ficarão ofendidos com esta situação?!?! É que os porcos já começam a ser exigentes.
Poupe-me com os seus lirismos.
Não ofendi ninguém, nem tão pouco coloquei em causa, como você quer fazer crer, os tratadores honrados de cães.
Se eu me sei portar bem em sociedade? Em relação a cães? Porto-me lindamente. Não tenho cão. Respeito-os e brinco com os que vêm ter comigo e sabe que mais... é raro ver um cão açaimado e até agora nenhum me mordeu. Porque é que não vai para a rua andar atrás das pessoas que andam a passear cães sem açaime? Aproveite e leve sacos de plástico.
Porque é que não vai a alguns bairros onde fazem lutas de cães explicar o básico da questão?
Está a preocupar-se comigo? Sou eu o inimigo dos cães?
Não se dê a tanto trabalho, mas compreendo que é mais fácil pegar e argumentar com uma pessoa que não tem nada a ver com a questão do que ir ao ponto central para a resolver.
E tenha tento na língua, seu mal educado, não está em sua casa...está na minha.
PS: Caro Anónimo, V. Exa. poderia ter criticado a foto de outra maneira, eu estou aberto a críticas, se é sensível ao ponto da foto o incomodar, respeito isso, mas não o respeito em relação às asneirolas.
Passe bem.
..

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Anónimo,
MUITOS PARABÉNS.
Este blog tem 2 meses e meio de existência e em 8000 visitas, V.Exa. foi a 1ª a deixar um comentário verdadeiramente insultuoso.
Parabéns por estragar as estatístcas.
Volte sempre, ou vá dar banho ao cão.
..

Jotas disse...

Enfim, esse anónimo tem o nível que já todos percebemos, penso mesmo que além de parente póximo de Pinto da Costa, o indivíduo, cujo cérebro não dá para mais, estava a ver-se ao espelho ao fazer tais insultos.
Caro Lutador, o cão não sei, mas que nós benfiquistas icamos com um olho parecido, lá isso icamos, eh eh eh

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Jotas,
É verdade, ficámos com o olho...à Benfica.
:))
Abraços
..

Anónimo disse...

Senhor ou Senhora Anónimo,

Ficou ofendido/a com esta foto??? Mas que falta de humor que o Sr ou Sra Anónima tem... para não falar do grande cinismo que revela...será que se estava a ver ao espelho..

Olhe, sugiro vá para a frente da batalha e lute com todas as suas forças com quem deve lutar... com aqueles que criam cães em condições miseráveis.... aqueles que ganham dinheiro à custa das batalhas de cães... e já agora sr ou sra anónima porque não ajudar os animais abandonados????

Deixe as pessoas, que têm blogs e que nada têm a ver com essas guerras, em paz!!

Se quer ajudar e não sabe como, e para não perder tempo com comentários destes e ainda por cima com muita falta de educação, sugiro-lhe:
1º - Vá à internet ao site www.google.pt;
2º - pesquise por "associações cães abandonados" e faça enter;
3º - Vai-lhe aparecer uma listagem de associações;
4ª - Selecccione uma associoação (sugiro que escolha uma da sua cidade);
5º - Depois é só escolher a forma como quer ajudar:
a) Monetariamente
b) Adopção de um animal
c) Fornecer Ração
d) Fornecer Mantas
e) Fornecer Medicamentos
f) Apadrinhar um animal.

Como pode verificar existem muitas formas de ajudar os animais... e assim não perde tempo a escrever comentários absurdos...

Amo animais.. tive um cão de raça pastor alemão durante 18 anos...que nunca andou açaimado...e mais, comia, tal como a Porca Joana, que apareceu este fds nos telejornais, bolachinhas com queijo e leite (era uma mimada)... e sabe que mais? AMEI ESTA FOTO...

Como se pode ver o cão está satisfeito... eu acho que ele adorou ser modelo!!! e não é que ficou bem na foto!?!?

E sabe que mais ??? e como sócia de uma associação de animais... continuo a AMAR ESTA FOTO!!

Se calhar os criadores de cães sérios (de que fala) e que não fazem criação, é porque se calhar não são tão sérios assim nem têm tanta responsabilidade assim!?!? certo????

Algumas raças são proibidas porque existem pessoas ... não me apetece tecer comentários para não ser mal educada com o sr ou sra anónima...

Quanto ao saber estar em sociedade revelado pelo sr ou sra anómima...com as asneiras que escreveu... havia muito a dizer mas não me apetece... já agora reveja a sua linguagem... não há paciência para pessoinhas mal educadas!!

cada vez mais acredito no ditado: "Os animais são mais Civilizados que as pessoas..."

Sou de um Clube Lutador disse...

Cara Anónima,
Muito Obrigado pelas suas palavras e por divulgar o modo de adesão à causa animal.
Um grande bem haja
Cumps
..

Carlos Machado Acabado disse...

Como cidadão (e como benfiquista!) confesso que me senti completamente justificado por vir aqui frequentemente visitar Amigos ao ler a resposta de "Sou de um Clube Lutador"...
A dignidade e a elegância com que o fez definem um Homem!
Gostei, sinceramente!
É em momentos (e em Pessoas!) assim que a militância benfiquista se revê.
E eu também tenho cães (cadelas! Duas!) que tenho, aliás, entre os meus Amigos mais chegados e leais!
Por tudo, parabéns, Amigo "Sou de um Clube Lutador"!

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Carlos Machado Acabado,
Muito Obrigado pelas suas visitas frequentes e pelas gentis palavras.
Forte Abraço
..

Carlos Machado Acabado disse...

Não tem que agradecer, Amigo!
É sincero!

Anónimo disse...

Caro amigo,

Em tempos de crise a estupidez alastra. É normal.

É o mesmo que pensar na Ferreira Leite: há gente que por muito que fale não convence ninguém

abraço

F.