domingo, 12 de julho de 2009

Tranquilos

O 1º jogo de pré-época terminou empatado a 2 golos. O 1º golo da temporada foi concretizado por Tacuara, depois de uma recuperação e insistência de Di Maria. Saviola marcou o 2º golo de penalti. Digamos que foi um golo para moralizar El Conejo.
Num jogo em que o Capitão foi o Super Maxi, o Benfica teve bons momentos de futebol, construindo boas jogadas e trocas de bola. Quando começaram as substituições o Nosso jogo caiu de rendimento… normal. No entanto foi um teste positivo.
Em relação aos erros cometidos… há que corrigi-los… obviamente. Nesta altura do campeonato não me preocupam nada.
Mais uma vez estiveram presentes milhares de adeptos Benfiquistas no apoio à Equipa. Principalmente para quem está longe, a emoção ao ver as Camisolas Berrantes em campo é grande.

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Valeu pela 1.ª parte. Bem jogada, com movimentações a gerar alguma água na boca.

Com as substituições o jogo perdeu qualidade, pois também temos que v er que jogaram alguns juniores, como por exemplo, Nelson Oliveira.

Saudações
.

djeiti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
djeiti disse...

O Quim deu um tiro no pé e ofereceu as luvas ao Moreira. Os meninos Centrais estiveram à altura da responsabilidade. E a frente de ataque titular teve bons pormenores e já começou a marcar para ganhar confiança. Penso q Carlos Martins devia ser testado a 10 e nao a interior direito onde se sabe que ha melhores para aquela posição. Yebda nao da segurança pra nº6. Precisamos reforço a trinco. E o que dizer da horrorosa exibição do Sepsi q voltou a mostrar pq tinha sido dispensado anteriormente!!!Que nódoa! Tou ansioso para ver se Shaffer vale alguma coisa, senao tamos tramados e temos de adaptar novamente o David Luiz.

Maestro disse...

O titulo tá optimo: Tranquilos.

E isso mesmo.

E para o Benfica jogar na Luz ou na Suiça é a mesma coisa, a maioria dos adeptos é nossa.

A coisa promete.

Abraço Benfiquista

Maestro disse...

o manto sagrado ja mudou, tens que pôr aqui o novo.

Saudações

Sou de um Clube Lutador disse...

Maestro,
Os Mantos já estão operacionais, o Alternativo até já tem a 5 Quinas! :))

Abraços a todos
..