quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais um "roubo"!!

Não tendo conseguido avançar nas negociações pelo jogador Falcão, o Benfica tenta agora comprar a Piriquita, famosa casa de travesseiros e queijadas de Sintra. Com esta aquisição o Benfica pretende criar assim novas regalias na questão dos prémios de jogo voltando ao lema de antigamente de um Frisumo e uma sandes de fiambre... em caso de vitória. Outro aspecto interessante é o impacto internacional que terá a famosa pastelaria associando-se ao nome do Benfica.
Por outro lado, e segundo fontes próximas do mercado abastecedor, o fcp ao saber desta notícia avançou também para a tentativa de negociação, pois vê como uma mais valia juntar o nome da Piriquita ao de Falcão. Este já se mostrou bastante satisfeito com a possível parceria, pois é adepto de doçaria regional e está confiante nestas negociações, pois foi uma das promessas da direcção azule e que o levou a dizer que sim ao clube.
Sabemos também, através do empresário da Piriquita, que o fcp só entrou no negócio após saber que o Benfica estava quase a chegar à acordo.
Raul Meio-Reles prestou declarações e fez saber que concorda com esta aquisição para o futebol português, pois o seu aspecto enfezado irá melhorar bastante depois de comer vários travesseiros. Afirma ainda que, quem tenta vender o chichorro quase ao preço do lusco, pode muito bem comprar a Piriquita para fazer companhia ao Falcão.
Segundo notícias avançadas pela redacção da Fuça, o fcp está claramente à frente do negócio, pois já está a discutir junto dos interessados as remodelações que terão de fazer ao nível da sala principal, pois um jogador como o Falcão terá de sentir-se confortável na Piriquita, principalmente aos fins-de-semana.
A confiança da SAD azule na concretização deste sonho é grande, inclusive já estão a pensar como será feita a apresentação destes 2 reforços, pois perspectiva-se um evento do outro mundo onde o slogan será:
"Falcão junta-se a Piriquita".

8 comentários:

No.Worries disse...

hahahahaha, lindo.

Como é que pode haver benfiquistas a preocuparem-se com isto?

E falando na nojenta capa do record de hoje, como é que há benfiquistas que não perecebem que a capa devia ser (se de facto os corruptos ficarem com este jogador):
"fcporto apanha os restos que o BENFICA não quer."

Éter disse...

ehehehhe

muito bom...

" R y k @ r d o " disse...

Ahahaahh
Ahahaahahaah
Ahaahahaahahahah

Fantástico sentido de humor, caro Sou de um clube lutador

Bom mesmo

Saudações Gloriosas
.

margaridabenfiquista disse...

ahahahahahahahahah
ahahhhHhHhHhHhh

fantastico, soberbo sentido de humor

cumpr.gloriosos

Jotas disse...

eh eh eh, grande, mui grande imaginação.

Tuti disse...

Parabéns pelo blog, sou leitor assíduo e seguidor.

LOL

Excelente artigo. Quanto à imprensa do grupo Cofina... Não valem um c*r*lh*.

http://couratosabenfica.blogspot.com/

Anónimo disse...

fantástico :D

Anónimo disse...

Bestial :))))))))))

O slogan também podia ser:
"Falcão come na Piriquita"

Saudações Gloriosas