quarta-feira, 8 de julho de 2009

O dia em que conheci o Zé Tó

Na última visita às instalações da Catedral conheci o Zé Tó (como lhe chama o amigo Editor do Blog de Leste http://blogaleste.blogspot.com/ ).
É verdade! Conheci o Zé Tó Reyes.
Nunca mais hei-de esquecer aquele dia fantástico.
Fui a uma festa de aniversário e depois de ver a exposição, andar pelo Estádio e dar uns toques na bola no campo de aquecimento, dirigi-me aos balneários para me refrescar. Qual meu espanto quando olho para os cacifos e vejo o Zé Tó!
Os meus olhos arregalaram-se de imediato e os meus lábios começam a esboçar um sorriso, antes de dizer todo contente da vida “Ganda Zé Tó!” ao mesmo tempo que levantava os braços para o abraçar.
Caramba, ele estava mesmo ali à minha frente.
O único jogador, até hoje, a que fui assistir à apresentação. Confesso que me parecia maior, mas ali ao meu lado ele apenas me dava um pouco acima do ombro.
Aproveitei e perguntei se podia tirar uma foto com tamanha figura. Quando ele se preparava para sorrir para o passarinho eu pedi-lhe que se voltasse de costas, pois a foto teria mais credibilidade se ele mostrasse o nome e o número da camisola. Expliquei-lhe que existe um outro Zé Tó na minha zona que é parecido com ele e depois o pessoal ia dizer que afinal eu tinha tirado uma foto com o Zé Tó e não com o Zé Tó Reyes. Ele compreendeu, ou fez de conta, e acedeu com todo o gosto.
Fiquei todo contente.
Tenho uma foto com o Reyes!
Para provar segue abaixo a famosa foto em que estou abraçado ao Zé Tó.

Obrigado Reyes por este momento
Tive muito gosto em conhecer-te pessoalmente

PS: Apenas coloquei o capacete de playmobil a tapar a minha cara porque aqui quem é a estrela é o Zé Tó e não eu. Para além do mais não queria ofuscar a beleza da nuca do nº 6.

3 comentários:

Anónimo disse...

ehehehehehe
Está porreiro.
Boa disposição é o que é preciso :)
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

se o zé tó ler isto, baixa imediatamente o seu ordenado para poder jogar no glorioso.

editor69 disse...

Ahahahahahahahaha...dassseeee...
fartei-me de rir...mas antes de chegar na noticia cá abaixo...pensei que era verdade ejá estava cheio de inveja...sou fã do zé tó há anos...
em contrapartida tu és meio parecido com uns gajinhos com quem eu brincava quando era puto!

Abraço!