quinta-feira, 2 de julho de 2009

Votem no Benfica

Amanhã é dia de eleger o 3º cargo mais importante da Nação, o de Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Um cargo desejado por muitos, quer pelos melhores ou piores motivos.
Atenção aos ânimos exaltados.
Com os últimos acontecimentos, penso que, a melhor resposta que se pode dar é desprezo… e demonstrar realmente quem queremos para ocupar o lugar, reduzindo, quem quer provocar o caos, à insignificância.
Não se esqueçam, não somos Nós que andamos a reboque deles, mas sim eles que tentam andar a reboque do Benfica.
Se os dias que antecederam as eleições foram conturbados, façamos do dia de voto um dia sereno. Não o transformemos em mais um folclore mediático… possivelmente já haverá alguém à espera da vitimização. Não lhe dêem argumentos. As câmaras estão ligadas e as objectivas estão atentas.

VOTEM NO BENFICA

PS: Depois das eleições os cauteleiros irão continuar com as providências, mas deixo a minha opinião (vale o que vale): Organizem-se para as próximas eleições… agora só se estão a queimar.

VIVA O BENFICA
E PLURIBUS UNUM

1 comentário:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Lamento não poder ir. Sou sócio correspondente e estou a 200 km da mesa de voto mais próxima. Ainda por cima hoje é dia de trabalho. Julgo que a votação online é s+o para os sócios da ilha e do estrangeiro certo?!?! Vota bem, vota no Benfica.

Saudações de quem tem na alma a chama imensa

P.S. Não me canso de vislumbrar a coluna esquerda deste santuário. Está fenomenal. Parabéns