quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PARDAIS & COMPANHIA

O Benfica é Enorme, Enormíssimo, Grandioso.
O corrupio que se instalou por causa de 1 jogo do SLB. Ele é queixas crime, ele é o diz que disse, ele é o afirmar coisas estranhas, ele é o relembrar outros tempos, eu sei lá. Estas filiais do clube do cavalo marinho (o futebol clube de braga e o clube das hortaliças) andam danadinhos para fazer a folha ao Benfica. Relembro que são os mesmos que no caso Apito Dourado, esse mesmo, a maior nódoa do futebol português, ficaram com a cabeça enterrada na areia (excepto o Dias da Cunha que falou no assunto, mas o seu sucessor fez questão de se tornar íntimo do sistema, quiçá, ao ponto de fazerem orgias de bufas).
Qual D. Afonso Henriques de espada erguida a desbravar terras a torto e a direito. A luta aqui é contra o SLB e há que arranjar novas vozes, novos reforços. Conseguiram, mas só que estes reforços são de inverno e já se sabe que quem é contratado nesta altura é reforço de 2ª linha, é refugo. Para mim parece óbvio o porquê do silêncio lá para as bandas do ecoponto azul, as movimentações já estão a ser feitas e estas marionetas é que estão a dar a cara, a desviar atenções, a incentivar a manobras de diversão, a encher páginas de jornais para não se falar muito de um julgamento com data próxima. Daí eles estarem calados. Calados, mas a funcionar nos bastidores.
Espero que o futebol clube de braga reclame com a mesma atitude dos lances que ocorrerem no jogo com os amigalhaços.
Quanto ao clube cor de hortaliça, cada vez mais é um clube sem identidade própria. O Benfica é a razão do vosso arfar diário, é a razão das vossas insónias, é a razão dos vossos discursos inflamados a espumar da boca, é a razão da vossa rouquidão, é a razão das vossas alianças. Aposto que roem mais as unhas por causa do Benfica do que pelo vosso clubezito. Aposto que passam mais tempo a pensar no Benfica do que no vosso clubezeco. Aposto que dedicam mais horas de trabalho a tentar entalar o Benfica do que a resolver os problemas da vossa colectividade. Vocês sem o Benfica não são nada e de certeza que já repararam nisso, não já? Porque se fossem alguma coisa de valor, deixavam de ser pequeninos, que é o que vocês são. Ridículos.
O Benfica é Enorme, Enormíssimo, Grandioso.

4 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Ahahahahahahaha

fantastico, o que eu já me ri com estas verdades, clube da hortaliça ahahah gostei
parabens excelente post com grande sentido de humor
saudações benfiquistas
..

Anónimo disse...

É essa a verdade, eles estão todos muito unidos, prontos a combater o SLB. O Benfica foi beneficiado, pois foi e os outros. E os anos em que isto tudo viveu (e ainda viverá) de jogos de bastidores?

Saudações

Laranja disse...

EXCELENTE BLOG

VISITEM:
http://almagloriosa.blogspot.com/

Jotas disse...

Grande, enorme post, subscrevo tudo o que dizes, é o chamado síndrome Benfica"