sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Já mete nojo, muito nojo

"Meu Deus, envia-me um sinal do momento que estamos a atravessar no futebol português. Envia-me para que possa entender."
E Deus enviou!
Com liga e taça com nomes de cerveja, não admira que esteja tudo borracho.
Este assunto do apinto já mete nojo.
Em Portugal não interessa como se conseguem as coisas…desde que se consiga. Está mais que provado (e aqui não é ilegal) que as leis são válidas para alguns. Todos sabem o que se passa no nosso futebol, mas todos dão palmadinhas nas costas, bebem do mesmo copo e partilham as mesmas mulheres.
As escutas são ilegais. Ok. E os actos praticados?
Eu posso roubar. Não é crime roubar. Eu posso subornar. Não é crime subornar. Porque se tiver amigos na justiça sou inocente. Mas mesmo que seja culpado e se não tiver vergonha na cara vou para a televisão afirmar que sou inocente e tento limpar a imagem. Assim passo por uma pessoa credível e digo a minha verdade.
Tenho a impressão que a gerência da liga vai provar que é fraquinha. Da fpf já nem digo nada, pois é do piorio. É só salamaleques, passadeiras, champanhe caro e grades de cerveja para quem não é sério.
PS: As grades de cerveja são bónus para os que não têm influências, mas que fazem o trabalho sujo.

Sem comentários: