segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

1-0 chega perfeitamente


Foi um jogo sofrido, mas vencemos, não vencemos?
Moreira fez uma excelente exibição e afirmou-se na baliza encarnada. O homem da carapinha marcou golo, pena o Suazo ter desperdiçado a grande penalidade.
Antes do jogo estive a participar em fóruns e vi uns quantos adeptos bracarenses a mandar postas de pescada para o ar. Parece-me que estão a ficar como os seus amigos do peito. Estes devem-lhes ter dito que nós éramos beneficiados no tempo do regime, e eles, otários, engolem a historieta e como não têm muito mais para dizer, a conversa anda à volta disso. Outros diziam que eram enormes comparados ao Benfica. Que era natural irem ganhar à Luz (como se fosse hábito) e que íamos engolir um sapo do tamanho do Estádio da Luz.
INCHEM!!!
Já mastigaram o vosso sapo? Espero que tenham mastigado devagar para não vos ter parado a digestão. Agora vão lá brincar aos legos com os vossos amigalhaços.
Respeitinho, se querem ser tratados de forma igual.
PS: Olhem, tentem ganhar no próximo fim-de-semana.
PS2: O Jorge Jesus disse que em 20 anos de futebol nunca tinha visto nada assim. Este finge que anda a dormir. Já está a preparar o discurso, já sabe a quem está prometido.
PS3: O juju na flash disse que houve grande penalidade por marcar a favor do clube do cavalo marinho, ao contrário do jogo do outro candidato ao título, em que foi assinalado. Pois Sr. pepsodent, nós também já andamos a ver o que se passa no futebol à 25 anos e sabemos como as coisas funcionam. Fale disso!

Grande apoio vocal e em número dos Rapazes Sem Nome. Estão sempre lá e fazem com que o restante público puxe pela equipa.
CARREGA BENFICA

3 comentários:

pedrove disse...

o palhaço do jjesus (o tal que se ofereceu ao rui costa para treinar o ENORME), o ano passado quando o belem empatou na etar com os corruptos, com o golo dos corruptos a ser marcado num fora de jogo mais escandaloso que o de hoje, disse no final, que não falava de arbitragem, que os corruptos mereciam o empate por aquilo que trabalharam, bla, bla, bla....não gosto de ganhar com batota, mas para este tipo de gente, que tem 2 caras, não me importo nada....INCHA PORCO!!!!
obrigado por apareceres no meu blog...gostei do teu vou linkar!!!!
saudações gloriosas!!

Maestro disse...

O Jesus vê-se mesmo que esta a preperar o discurso para o ano quando mandar o juju á vida.
Filho de um porco!!
Nunca viu nada assim na vida?
E tem uma carreira de 20 anos??

Não deve ser no futebol... deve ser no berlinde para aí!!

Quero ver se para a semana quando ele for roubado se vai queixar assim tanto.

Jotas disse...

o Benfica foi claramente beneficiado frente ao Braga, é caso para dizer ALELUIA, embora não goste de ver o meu clube ganhar por influência do árbitro, também não gostei de o ver perder vários pontos por esse motivo, pena tenho que algumas pessoas não tenham essa mesma honestidade futebolística, parece mesmo que andavam todos com uma tremenda ansiedade para poderem dizer que o Benfica foi beneficiado e que está a ser levado ao colo, finalmente e ao final de 14 jogos, lá conseguiram descortinar um jogo pelo qual tanto suspiravam, para eles digo, bem feito, se não conseguem ver os jogos em que o Benfica foi prejudicado, então ainda bem que desta vez fomos beneficiados