quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

João Gabriel - Director de Comunicação

Esteve em grande o nosso Director de Comunicação numa entrevista ao jornal A Bola. Para quem não leu, ficam aqui (para mim) os melhores excertos.
- "Sabe como é que se tira a pressão dos árbitros? É não os recebendo em casa na véspera dos jogos e não promovendo encontros em cafés locais, na semana em que vão dirigir um jogo do clube ou em que acabam de arbitrar um adversário directo. É assim que se retira pressão aos árbitros."
- "Nós percebemos o que andam a tentar fazer. De repente gerou-se um movimento em que se tenta branquear o que sucedeu durante as primeiras 13 jornadas da Liga. Há gente muito interessada em distorcer a realidade vivida aqui."
- "O que não podemos permitir é ver alguns dirigentes apregoar a transparência em público, e "armadilhar" as instituições desportivas em privado."
- "Na última AG da Liga em que se discutiu o agravamento das penas de corrupção e a consagração do crime de tráfico de influências no RD, o Sp. Braga foi um dos dois clubes que pediu a suspensão dos trabalhos, pelos vistos ad eternum."
CARREGA BENFICA

Sem comentários: