segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Intrigante

Agora que o adepto do clube do cavalo marinho vai fazer uma participação disciplinar ao árbitro do jogo contra o seu outro clube (f.c.braga), digam-me: será por vontade própria ou por obrigação? É que agora tem que manter a linha de discurso da jornada anterior. Fá-lo contrariado? Talvez.
Quanto ao clube cor de hortaliça, virá novamente para os jornais fazer campanha eleitoral? Claro que não, o Benfica não ganhou. Certamente ficará entretido a fazer madeixas na juba para não interferir nos negócios dos compadres.

4 comentários:

Ricardo Campos disse...

o vieira é socio do FC PORTO há 24 anos...
o presidente do braga nunca foi...
expliquem lá isso...

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Estorninho,
Gosto em vê-lo aqui pelas minhas bandas. O LFV é sócio dos azuis assim como eu sou do Clube Atlético da minha zona há 25 anos. E porquê? Não se ganha nada com isso, mas é um apoio ao desporto amador e regional :))
Ou então é para ter descontos nos parques de estacionamento e nos combustiveis da invicta. Sei lá.
Abraço

Jotas disse...

Meu caro excelente post e com um raciocínio lógico e realista

arrebumbas disse...

Claro que o discurso que fez foi contrariado. O estardalhaço não foi tão grande. E não deveria ter sido da mesma forma?! Afinal, em seis pontos possíveis o clube do Salvador-Bronco somou... 0!!!

Quanto aos Viscondes Falidos, são uns tristes, vivem na sombra das vitórias dos Andrades, rememtem-se constantemente ao silêncio com medo do Polvo -COBARDES!!!