sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Inedito

Se os nossos jogadores não podem falar e dizer que foram roubados, permitam-me que o diga eu: fomos beneficiados num jogo e FOMOS ROUBADOS em vários, pelos árbitros. Repito: FOMOS ROUBADOS EM VÁRIOS JOGOS, PELOS ÁRBITROS. Multem-me e suspendam-me por dizer isto. Ou então multem os árbitros por serem vigaristas, porque ficar na jarra não chega. Eles que paguem pelas belas interpretações que fazem dos lances, pois cada um tem um critério diferente consoante o jogo em questão.
Todos os jogadores podem chamar nomes ao árbitro, gritar, pisar cabeças, dar pontapés nas costas, dar cotoveladas com fartura e não há multas por comportamento incorrecto ou por falta de respeito por colegas de profissão. Sumaríssimos, nem vê-los...são lances de futebol disputado. Agora, Benfiquíssimos, já consta nos estatutos de punição da Liga das Meias de Renda. E ainda por cima, uma decisão com mais de 1 mês do jogo em causa.
Isto é falar mais do mesmo, mas caramba, já estamos fartos de ver sempre as mesmas situações.
Em parte, é por causa destas coisas que concordo com a ideia dos Benfiquistas só assistirem aos jogos na Luz. Realço que gosto de ver os outros estádios vestidos de Vermelho, mas já chega. Somos o abono do futebol em Portugal.
Castigam jogadores, dirigentes, recorrem a imagens para punir jogadores do SLB e nós andamos a dar dinheiro aos outros?
Todos esperam pelo jogo com o Benfica porque sabem que é casa cheia e dinheiro no bolso. As nossas assistências sustentam os outros clubes, estes vivem às custas do jogo do SLB. Se passarmos a não acompanhar a equipa fora de portas, quero ver como é que os outros pagam a luz e a água. E agora mais estas multinhas e suspensões.
Isto é bonito, podemos estar contra alguma coisa, mas não podemos mostrar desagrado. Temos de andar no politicamente correcto. Por exemplo, se não comparecer-mos nas flash's somos multados. Mas se formos às flash's e falarmos o que não for politicamente correcto somos na mesma multados! Então, podiamos ir a essas entrevistas rápidas e não havia cá respostas ao jogo. Simplesmente falariamos do tempo que está agreste, mandariamos beijocas para a prima da Suiça e boa noite.
Jogos importantes aproximam-se e eles estão a preparar o terreno. A vida corre-lhes de feição.
Todos vimos dirigentes do F.C.Braga a dizer coisas bem piores, e onde está a punição?
O derlei foi expulso com o Rio Ave, foi agressivo para o árbitro, e? Processo arquivado.
Katso foi punido por? Ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

TENHAM CONSCIÊNCIA DE UMA COISA,
NUNCA DEIXAREMOS DE EQUIPAR DE VERMELHO.
HÃO-DE MARRAR ATÉ QUE VOS CAIA OS CORNOS.


4 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

E esta vergonha não tem fim, já nem há a preocupação de "disfarçar"!!! Sumaríssimos, só para jogadores do Benfica, castigos só para o Benfica e os outros pavoneiam-se de cabeça em cabeça de adversário, dão-se ao luxo de fazer comentários ainda mais difamatórios sobre arbitragens de jogos alheios e tudo passa impune...
Em relação ao Braga, parece que o Andrés Madrid vai para o porto e o Bolatti para o Braga, secalhar temos o "festival" justificado...


Saudações Gloriosas

Anónimo disse...

Caro Lutador,
Concordo contigo, sobretudo nas entrevistas rápidas. Em forma de protesto pelo modo como somos tratados (de modo diferenciado) os jogadores falariam o minimo nessas entrevistas e nada relacionado com o jogo.

Excelente a última frase.

Abraços
...

Anónimo disse...

sera verdade que o arbito major da guarda pega de marcha à ré. Será verdade?

RMSoares disse...

Se o katso levou 1 jogo por chamar ladrão ao palhaço do arbitro, quantos jogos vão levar o Antonio Salvador e o Jesus pelas afirmações no final do jogo contra o Benfica e contra o fC Porco ?

Há...sim... o Andres Madrid foi para o porco.

E o Paulo Bento por ter ameaçado os arbitros que fossem apitar a alvalade ?arquivado ?
E o Derlei por ter dito que a prestação do arbitro tinha sido uma brincadeira ? arquivado ?