domingo, 25 de janeiro de 2009

Pastelada

Fiquei desconsolado. Não comi nenhum pastel.
Aimar falha 2 pastéis quando eu já estava a abrir a boca e pronto a deliciar-me.
Suazo escorregou nas latinhas do açúcar e da canela.
Quique espera mais de jogadores como o Reyes…eu também.
Ontem percebi que o Yebda faz amigos com facilidade e estes retribuem a simpatia do francês abraçando-o na grande área. É o que dá fazer amigos em campo. Depois ele quer retribuir em palavras o gesto de amizade, mas como bom estrangeiro, ainda só aprendeu asneiras e só lhe saía filho da p#T@ da boca para fora. Andava lá 1 a correr em campo e vestido de amarelo.
Para esta época já me resignei. Não peço que joguem bem, só peço que ganhem os jogos, mas bola p’rá frente e apanha Suazo…é pouco.


PS: Jesus o pregador, afinal já não dita sentenças. Será para não chatear a pseudo-santidade?
Hoje no jogo com os amigos do mercado abastecedor, até nem se importou muito de ter perdido. Não se importou muito de não terem assinalado 2 penalidades a favor do F.C.Braga. Não há reclamações de maior relevo, não há processos e não há cachalotes, calotes ou calabotes. Para ele, tudo se passou na normalidade do futebol.

Será que voltou a adormecer? É que no jogo da Luz, ele afirmou que nunca tinha visto nada assim durante a sua carreira !!!!!!!!!!!!!

VAMOS LÁ BENFICA

O MARQUÊS ESTÁ À NOSSA ESPERA

2 comentários:

arrebumbas disse...

Já estou a imaginar as conversas entre o Salvador, o Peidolas, o Paulo Bosta e os “fiscais” com brasileiras ao colo e a entornarem umas flutes de champanhe reles, à boa maneira mafiosa. Vai ser um chorrilho de brindes: "Viva a Liga Portuguesa de Futebol." Agora sim, o esgoto já está novamente com o ar nauseabundo que estes ratos tanto gostam de respirar…

Oh Jorge, desta vez não vens falar em escândalo como falaste na sala de imprensa da Luz. És corno, mas és dos mansos. A tua postura de choramingão dá direito a dois vomitados. Foste gamado e pouco zurraste. Com o Benfica foi um golo. Hoje foi outro e mais dois pénaltis. E agora, meu lagarto de merda?!

Juju, és um “ganda” treinador! Nem tu consegues responder às perguntas dos teus jornaleiros! Vais para casa ver o jogo e depois respondes na próxima conferência de imprensa. Ahahahah Será que alguém te vai perguntar mais alguma coisa sobre o jogo(?!) de hoje?! Aposto tudo o que tenho!

Mesquita Agachado, que tal uma ladração idêntica à da semana passada?! CORRUPTO!!!

Para terminar: “Foram roubadinhos os sacristães...perdão, os padres, perdão de novo, os bispos...olha que porra de enganos, os ARCEBISPOS... até dizer chega!!!!!!...”

Dylan disse...

E o Mesquita, marado, onde anda?

Que asco.