sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Liga Sagres-C.D.Trofense x S.L.BENFICA

Embora o Trofense esteja no final da tabela, é claro que contra o SLB vão fazer o jogo da vida deles. Vão esforçar-se ao máximo para dar nas vistas, pois jogo de tão grande dimensão, para o clube da Trofa (terra de gente trabalhadora) nunca se viu naquelas paragens.
Não espero outro resultado que não a vitória. Espero um Benfica forte, espero ver os jogadores empenhados e com uma reacção dinâmica e forte. Todos os jogos são para ganhar e este não é excepção. E mais uma vez o Benfica vai contribuir para as receitas de outro clube e consecutivo aumento de número de sócios do mesmo. Mas isso é tema para uns post's mais à frente.
Em relação ao árbitro da partida e suas companheiras, espero que não faça como os seus colegas nos jogos anteriores. Ou então não aceite qualquer tipo de ofertas duvidosas, principalmente se estas chegarem em "correio azul". No entanto, se recusar a 1ª oferta tenha cuidado, poderão acenar-lhe com uma viagem às Caraíbas. Reconsidere e pense nas belíssimas praias que temos no nosso país. Vá até lá. Disfrute da vida. Bem sei que não está tempo para isso, mas vá para um hotel e ligue o ar condicionado no máximo, para dar a sensação que está nos trópicos, enquanto observa a praia e a paisagem envolvente através da janela. Mas cuidado, poderão querer fazer-lhe companhia. Não abra a porta a estranhos, muito menos se forem senhoras a oferecer serviços. Mesmo que essas senhoras lhe queiram vender bonecos bailarinos, não abra a porta, poderá ser um disfarçe. Certifique-se que leva a família consigo ou então a colecção inteira de DVD's do CSI. Olhe, porque não leva o manual das leis de jogo e o lê com muita atenção? Pode ser que um dia sirva para alguma coisa.
É que um resultado menos bom contra o Trofense, vinha mesmo a calhar. Não era?

CARREGA BENFICA

3 comentários:

marley disse...

Tenho bastante receio que o Benfica não entre com garra e como o meu amigo dise o Trofense vai fazer o jogo da vida deles. Espero que entrem no campo do Trofense como se estivessem a defrontar o Manchester porque a honra tem de ser defendida com equipas grandes e também com as pequenas.E é disso que se trata ,defender a honra do nosso querido Benfica.
Saudações benfiquistas

Jotas disse...

Hoje em dia não há jogos faceis e este não foge à regra.
Agora, sabemos que só a atitude e a vontade que o SLB possa demosntrar em campo, pode tornar as coisas mais ou menos acessíveis e esse é o me receio, porque nem sempre a equipa encara os jogos com a mesma seriedade.
Espero ainda que desta vez, não existam factores externos ao jogo a impedir a conquista de mais 3 pontos.

Loucos por ti Benfica disse...

É determinante e muito importante a vontade com que o Benfica vai entrar neste jogo. Eu acredito na vitória do nosso glorioso.

Contra tudo e contra todos vamos rumo ao objectivo... CAMPEÃO NACIONAL!!

Já agora aproveito para te convidar a visitares o meu blog, que agora anda um pouco parado mas que em breve vai voltar ao activo.
http://www.loucosportibenfica.blogspot.com/

Aparece.

Saudações benfiquistas