domingo, 18 de janeiro de 2009

Apanhado (outra vez)

Fonte: Correio da Manhã
Vejam a cara de felicidade do Estudante.
A legenda diz "ameaça". Ameaça!! Isto não é uma ameaça, isto é o acto em si.

AO INIMIGO, NEM UM PALMO DA NOSSA TERRA

6 comentários:

Anónimo disse...

E lá está o JUJU que mais uma vez lá ao fundo e de braços cruzados não vê o Bruno Alves dar pancada em ninguém, eu repito em ninguém.Agora imaginem se fosse o Bynia, que tristes e avençados são estes jornaleiros.

Anónimo disse...

É sempre a moer.
Isto já é um hábito mas ninguém quer ver nada.
E Nós é que temos jogadores violentos.

Maestro disse...

Vou-te roubar essa foto para colocar no meu cantinho.

Um abraço Benfiquista

1234567vv disse...

Meu caro,

Roubamos-te a foto!!! :-)

Abração

Sou de um Clube Lutador disse...

Estejam à vontade. Sirvam-se.

Saudações Gloriosas

LuaSLBENFICA disse...

Realmente...este ursinho carinhoso enquanto não acabar com a carreira de um colega de profissão continuará a passar impune. Há um excerto de uma crónica do Ricardo Araújo Pereira que traduz muito bem o comportamento deste menino...

"Como é que o elefante atravessa o lago? Saltando de nenúfar em nenúfar. Como é que o Bruno Alves atravessa o campeonato? Saltando de cabeça de adversário em cabeça de adversário. Curiosamente, com a leveza de um elefante. Contudo, não se trata de um jogador violento. É raro ver um amarelo e ainda mais raro ver um vermelho. O único vermelho que Bruno Alves vê é o vermelho do sangue dos adversários a quem abre regularmente o sobrolho com o cotovelo ou os pitons. Ou o Bruno Alves é um jogador muito bem comportado ou são os árbitros que se comportam muito bem na presença do Bruno Alves. Eis uma dúvida bem intrigante."

Nem mais!!

Saudações Gloriosas