terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Conferência de Imprensa ou de Empresa?

A Conferência pariu um Rato
Afinal a conferência de imprensa que poderia surpreender o dia de hoje, não foi nada de relevante, nem inovador, nem alterou em nada o quotidiano futebolístico.
Constantemente os dirigentes atiram cá para fora informação gratuita e cheia de indirectas, enchem o peito e cá vai disto. Mas na hora da verdade acomodam-se, fecham-se em copas e fazem chover no molhado. No fundo é entretenimento, é o não ser explícito e é como andar às voltas sucessivas numa rotunda. Conclusão: é conversa de político.
Porque é que não dizem o que têm a dizer?

Porque é que não querem agitar as águas quando o clube do cavalo marinho está em primeiro no campeonato?
O Pasta Couto
Hoje juju afirma coisas que logo a seguir ao jogo de Sábado não quis dizer. Não por falta de informação, mas porque o assunto não agradava. Inicialmente diz que não é ele que dá as classificações aos árbitros, mostra-se arrogante, fala do golo mal anulado do Tomé Bosta e sai de cena. Hoje, o discurso é mais trabalhado, “dentro dos parâmetros de seriedade que exige a si próprio” (segundo o Décor). Dormiu sobre o assunto, estudou a matéria e achou que era melhor afirmar algumas situações que toda a gente viu (menos o árbitro).
Agora muita atenção!
Ele considera chocante quando erros claros não são devidamente avaliados... ou são avaliados conforme interesses.
Agora todos a cantar: "Múúúsica, eu nasci p'rá múúúsica..."
Este gajo é um lírico.
Fundação Benfica

Bom, mas o que interessa hoje, o que realmente é de Valor: o nascimento da Fundação Benfica”. Faço minhas as palavras do Presidente:

- "Esta Fundação reflecte o Benfica, a nossa identidade, o que fomos e o que queremos ser”
- “… a grandeza e a dimensão do Benfica não fazem sentido se, ao mesmo tempo, perdermos a capacidade de nos inquietar com as dificuldades, com as desigualdades sociais, com as várias formas de sofrimento com que diariamente somos confrontados”
- "Trata-se de fortalecer o espírito comunitário, pela participação de todos na redução das desigualdades sociais e na promoção da solidariedade, tão necessária nos tempos que correm”
- “A Fundação que hoje aqui nasceu remete para as origens do Sport Lisboa e Benfica e será um instrumento essencial na defesa dos valores da cidadania".
E AGORA MÃOS À OBRA!
VIVA O BENFICA

5 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao Benfica: Somos um Clube de Bem. Parabéns pela Fundação.
Quanto ao Mancado, em relação ao jogo slb-braga, ele diz que vai à procuradoria apresentar nomes, de quem? De alguém do braga que não queria aquele árbitro?

Saudações

Anónimo disse...

Eh pá, agora fiquei com a música do José Cid no ouvido e não me calo.
"Múúúúsica, eu nasci pra múúúúsica"
Abraços

pedrove disse...

Luis filipe vieira, tem sido um grande presidente, daquilo que prometeu, só falta o museu e títulos para continuarmos com a hegemonia do futebol português, e tudo isto em cerca de 7 anos.....é obra!!!!

Jotas disse...

Claro que foi um tiro de pólvora seca, ou seja, mais depressa se apanha um mentiroso que um cocho e nitidamente essa besta mentiu quando afirmou ter tido conhecimento de uma troca de arbitros no benfica - braga

O Cigarrilha disse...

loll belo post amigo

estes quadros aqui ao lado estão maravilhosos, já devíamos ter mais títulos não fosse a roubalheira costumeira.....

Sáude e um Abraço