terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu tenho um feeling...

Pergunta do dia à minha mãe (que pouco percebe de futebol e até vira a cara para o lado quando um jogador chuta com força na bola porque acha que ela, a bola, se aleija):
-Mãe, sente-se aqui ao meu lado e veja um bocadinho deste jogo.
Entretanto adormeci. Passados largos minutos acordei e perguntei:
-Mãe, qual é o jogador do Benfica?
-É o loirinho.
-Como é que adivinhou?!
-Porque é o que está a jogar melhor!!!
Passado pouco tempo acabou a 1ª parte e saí de casa... tinha coisas muito mais importantes a fazer, tal como ir ao Colombo comprar cabides, porque os da 5 à Sec são uma trampa!
Voltando à Selecção, o cúmulo do marketing seria se o patrocinador estampado nos pijamas azuis fosse o... Red Bull!! Seria giro ver o contraste de ideias! Sendo a Selecção patrocinada por uma cerveja... menos mal... está em sintonia. O ritmo lento (físico e mental) também se adequa no dia-a-dia após umas quantas garrafas deitadas abaixo!
Ó queirós, deixa lá ver se entendo; andas a treinar a alto ritmo e em grande qualidade, para chegares aos jogos e fazeres jogar a ritmo de treino... baixo?!?! Pelo menos foi o que subentendi nas palavras que ele disse após o jogo!
Eu também sou muito bom a jogar às setas... sózinho, mas quando jogo com alguém... aí é que são elas!
PS: Coentrão, espero que tenhas aproveitado bem este jogo, pois parece-me que foi apenas um docinho. Bem vimos o exemplo de outros jogadores que andaram a jogar nas preparações e qualificações, para depois não calçarem as botas. Espero que me engane.
PS2: Gostam de golos? Vejam o do Di Maria. A propósito deste, a TSF garantiu que ele já está no RM, o Site ainda não confirmou... deve estar por dias.
PS: Estive ausente e não consegui publicar nenhum post nos dias anteriores. Espero retomar a normalidade o mais depressa possível.

3 comentários:

Gisela Baptista disse...

Eu apenas assisti a uma parte da 2ª parte e não me pareceu assim tão mau...a verdade é que o Coentrão e o Nani foram os unicos a correr....se calhar porque foram dos primeiros a chegar?

Éter disse...

"-Mãe, qual é o jogador do Benfica?
-É o loirinho.
-Como é que adivinhou?!
-Porque é o que está a jogar melhor!!!"


Muito bom! A tua mãe afinal percebe de bola.

" R y k @ r d o " disse...

Eheheeheheh. Um bom post cheio de boa e feliz ironia

Bom FDS

Abraço