terça-feira, 6 de julho de 2010

Uff ! Algum tempo para o blog

O tempo é mesmo escasso. Gostaria muito de ter escrito nas semanas anteriores, mas foi de todo impossível e o blog foi ficando em stand by. Espero não voltar a estar tanto tempo sem postar.
Deixo abaixo alguns aspectos breves das notícias que fui acompanhando.
O MAIOR CLUBE DO MUNDO
Foi apresentado o Manto Sagrado Alternativo, laranja e azul. Não me venham com o azul à Benfica que quem fica azul sou eu! Gostaria de ver explorar todas as vertentes do branco em sintonia com o vermelho e até com o preto, uma vez que esta cor é original das meias, nos primórdios da Nossa Indumentária. Se me perguntarem se gosto do laranja, sim gosto, é um Manto Sagrado para coleccionador, é marketing. Quanto aos patrocínios, quem quer estar associado ao Benfica, tem de respeitar as cores, portanto rectângulos azuis, pretos ou bonecada como um sapo verde, seriam banidos da Vestimenta por não cumprirem os requisitos de selecção. Deveria estar nos estatutos uma alínea em defesa da conspurcação do Manto Mais Sagrado do Mundo.
Di Maria foi-se, como era esperado. Que tenha sucesso e nunca se esqueça que o Mundo o conheceu através do Sport Lisboa e Benfica.
Reforços apresentados... expectativas em alta. Treinos com multidões a assistir... o habitual com a liga zon sagres a cerca de 1 mês e pouco e a abrir com a bicheza da académica.
JABULANI
Da selecção não tenho muito a dizer, apenas que me enganei no Coentrão, pois pensava que o queirós(z) não lhe daria a oportunidade de calçar as botas e no entanto está na lista dos 5 melhores jovens do Mundial. Quanto aos resultados, bom, ganhámos à selecção que todos ganharam, empatámos com uma acessível e com outra que não estava para se cansar. Com a espanha... não quisemos ganhar! E o merdail o que é que continua a fazer na FPF? Não há controlo de nada, ainda antes do Mundial não havia ambição por parte das vedetas... é tudo à grande... até à chatice final!
PS: Eu tornar-me-ia hooligan se as vuvuzelas fossem implantadas em Portugal!
O VENDEDOR DE MAÇÃS
Já percebemos que o betocurto quer acabar com o programa do ruckêttte e com todas as parcerias envolventes e vai daí tenta produzir maças podres para depois envenenar o "inimigo"... espertalhão!!
Quer acabar com uma tradição de longos anos, com o tratado de Tordesilhas do futebol Português, em que se compremeteram a ser... nada na vida... a não ser... tentarem ficar em 2º lugar e conseguir ir à LC! Almejar a conquista do título nacional? Nem pensar, que isso ficou redigido em acta e com registo no cartório, em como seriam os amigalhaços a ganhá-lo. Mas o tratado pode estipular outro tipo de situações e vai na volta a conferência de impresa pode ter sido... manipulada... para entreter as cadeiras coloridas da horta de al-valade! Já se assistiu a tanto sarrabulho no nosso futebol!! Se calhar o acordo é levado à risca (talvez vertical) e quem dá as ordens no estaminé é o dono da loja ao lado do mercado abastecedor! (Esta parte foi para picar os amigos esverdeados que ficam... verdes quando se diz que são submissos e não são independentes).
Um modelo de gestão à fcp? Ou passar a gestão dos jogadores para o fcp?
O pomar de al-cochete está estragado... mas os corruptos comem a maçã!
PS: É normal esta malta querer sair do desportivo clube da estação campo grande ainda em tenra idade, passaram lá tantos anos que já são veteranos! Ele devia estar a pensar que o joão chorão seria forever!
MERCADO ABASTECEDOR
Quando os riscados verticalmente compraram um jogador que parece que o Benfica também queria, na linha avançada o José Nunes disse que era a primeira vitória sobre o Benfica!!! Qual vitória? Igual à da época passada em que Fomos Campeões e acabámos por ter o melhor marcador da liga? Sim, no campeonato ganho por termos sido a Equipa mais forte e em que inventaram túneis para justificar que os jogadores poderiam agredir stewards e que afinal agora parece que já não é permitido!! Isso sim... grande vitória! Grande jogada de túnel!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

4 comentários:

djeiti disse...

bem vindo de volta.
tava a ficar preocupado com tanta ausencia. :)
rio-me imenso com estes posts inspiradissimos!!!
mto bom

editor69 disse...

Xiiiiiiiii MIA...welcome back to the world of the "living" blog´s!
Pensei...que fosse uma baixa do centenário da república...é que andam tão em baixo...
o postal bom como sempre...
abraço!

Éter disse...

Então, pá?! Tanto tempo sem escrever no blog? Espero que esteja tudo ok.

Abraço

Sublime Benfica Campeão disse...

...por vezes,o tempo é escasso.

Vem aí o Bi....!!

http://sublimebenficacampeao.blogspot.com/


Sempre Benfica !!