segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um fartote

SPORT LISBOA E BENFICA
VENCEDOR DO TROFÉU CIDADE DE GUIMARÃES
VITÓRIA S.C. - 3-5 - S.L. BENFICA
Pela 3ª vez consecutiva o Dom Afonso Henriques veio jogar à bola para Lisboa, juntando-se aos verdadeiros Conquistadores do futebol em Portugal.
ALAN KARDEC - 1º E 3º GOLO
Deste jogo já gostei mais, aliás, gostámos todos.
Entrada forte e aos 10 minutos já estavam dois lá dentro. Kardec ao mais alto nível, a bisar e a demonstrar ser uma boa solução para o ataque (põe-te fino Tacuara). Jara e o seu sentido de baliza, fez um golo de bandeira, assim como Carlos Martins que está de pé quente (que golaço).
Ao longo do jogo o Benfica foi sempre superior, justificando a vitória. Houve inteligência no meio campo e acerto no ataque, fazendo lembrar a época passada.
SAVIOLA - 2º GOLO
A Equipa apresentou excelentes momentos de futebol, afinal não é preciso entrar em grandes alarmismos, a jogar assim e ainda com falta de elementos titulares... deixa-nos optimistas! Se ontem esperava mais Benfica, hoje estou satisfeito.
Regresso à normalidade, troféu conquistado e machado a encaixar mais uma quantidade de golos de Jesus! É uma benção!
FRANCO JARA - 4º GOLO
O record, na edição de hoje, fez um comparativo de golos entre a pré-época deste e do ano passado, e confirmou que o Benfica, até ao jogo de ontem, tinha 6 golos sofridos, mais 2 que na época anterior!! Esqueceu-se foi de dizer que também tínhamos mais 3 golos marcados que em 2009. Mau seria se os golos sofridos fossem superiores aos marcados.
CARLOS MARTINS - 5º GOLO
O 17 foi considerado o melhor jogador do torneio, prémio atribuído pela comunicação social. Merecido, para além de ter sido um jogador influente, marcou dois grandes golos... e até festeja com uma dança meio... indígena?!?!
Quanto a Roberto, no sábado, quando entrar em campo, tem de sentir o calor e a confiança a vir das bancadas. Ele vai ver a Catedral cheia e aí o Nosso apoio vai ser fundamental. É caricato, nós queremos ver golos... na outra baliza, queremos que o GR adversário falhe, mas não admitimos um erro ao da Nossa Equipa... e o sentimento do adversário é igual ao nosso!... com o mal dos outros podemos bem, não é?
PS: Aparte futebol, quero dar os parabéns à Selecção de voleibol por ter ganho a liga europeia (ainda por cima em casa espanhola) e ter conseguido passagem para a qualificação da liga mundial. Quanto à Selecção de Sevens, mais uma vez parabéns por serem uma referência nesta modalidade e por mais um título europeu... pode ser que dentro em breve esta modalidade passe a ser olímpica.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

1 comentário:

sloml disse...

Acredito sinceramente que iremos revalidar o título, mas a verdade é que a baliza está a matar-me... Espero mesmo que isto seja só tremideiras de pré-época e que o Roberto venha a calar todos os detractores, se possível já contra o Porto para a Supertaça. No entanto, confesso que cada vez que o vejo jogar parece que estou a ver o... Rui Patrício. E isso não é bom.

PS: A dança do Martins é a Waka Waka!