domingo, 25 de julho de 2010

Estão apresentados

S.L.BENFICA - 3-2 - A.S. MÓNACO
Não há muito a dizer num jogo de apresentação. A certo momento saem 3, entram outros 3, depois saem 4 e entram mais uns quantos. O objectivo é apresentar ritmo, jogadas mais ou menos trabalhadas e se possível marcar golos. Claro que queremos ver a Equipa em forma e sobretudo ganhar, isso também é importante, pois é desta forma que se adquire cultura de vitória... ganhar qualquer jogo e em qualquer estádio. Para além do mais conta para as estatísticas de pré-época. O jogo de apresentação é o regresso a Casa, o saudar e confraternizar com os Adeptos.
Os golos: O primeiro golo na Luz 2010/11, cabeça certeira de Airton, um duplo campeão. Pablito fez um golo fan-tás-ti-co e não me venham com as teorias da jabulani, porque aquilo foi arte pedonal (!), e um golo à Cardozo, só encostar, que sabe movimentar-se após centro telecomandado do puto Fábio.
O instituto de meteorologia disse que na próxima semana a temperatura vai baixar, penso que a partir de 3ª feira, portanto, a partir dessa data não se admirem se virem nos jornais... que a culpa é do Roberto! Mas o mais hilariante é dizerem que a sua substituição ao intervalo... foi um castigo!!!!!!!!!!!! Será que não foi uma substituição normal para um jogo de apresentação!!!!!
Aconselho vivamente ao Roberto que actue nos próximos jogos com fato de cerimónia, porque o Equipamento verde e o amarelo devem ferir muito a vista aos comentadores, pois estão sempre a dizer que o Roberto não ficou bem na fotografia!
PS: O charlie brown é que é bom! Mama com cada um! Mas ele é que é bom! Só não custa 8.5M porque... é muito bom! Está num clube de topo porque é... excelentemente bom!
ROBERTO
O CULPADO PELA TELEFÓNICA ATACAR A PT E PARA CASTIGO VAI USAR O PATROCÍNIO DA TMN DURANTE ESTA ÉPOCA!
AIRTON - 1º GOLO
PABLO AIMAR - 2º GOLO
CARDOZO - 3º GOLOFÁBIO COENTRÃO
JOGADOR REVELAÇÃO 2009/10
DAVID LUIZ
JOGADOR DO ANO 2009/10
JORGE JESUS
TREINADOR DO ANO 2009/10
PARABÉNS MISTER
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

Sem comentários: