Mostrar mensagens com a etiqueta corruptos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta corruptos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 11 de setembro de 2012
quarta-feira, 21 de março de 2012
Coimbra, aí vamos Nós!!

S.L. BENFICA - 3x2 - CLUBE QUE DESVALORIZA JOGOS
Estamos na final! É a taça da liga, uma taça menor…pois que seja. Se fico contente porque o Benfica ganha os jogos de preparação de época, porque é que não hei-de ficar contente com a chegada à final da taça da liga? Não a desvalorizo, antes pelo contrário, é uma prova oficial e que me parece desvalorizada por clubes que ainda não ganharam este troféu! Há pois é…este é o 5º ano de existência da prova e é a 4ª final consecutiva do Benfica onde tem 3 troféus. Todos os jogos são para ganhar, é a ambição, o brio, o currículo, a história, a rivalidade e tudo o mais que extravasa o futebol (emoções dos adeptos) que está em jogo. Noutros países é uma prova em que se presta a devida atenção, até nós (e treinadores) acompanhamos os jogos da taça da liga estrangeiros, mas por cá e pelas declarações bazófias, até é um alívio serem afastados da prova!! Como tal…o raio que os parta e mais os bloqueios!! O que mereciam era uma placagem nas ventas!! Acho um piadão quando um treinador (até o do Benfica) dizer que o adversário marcou de bola parada!!! Fico estupefacto simplesmente porque os lances de bola parada fazem parte do treino, são lances estudados!!! Ou será que algumas equipas não treinam defensivamente os lances de bola parada!! Se não o fazem deveriam fazer para depois não serem surpreendidos por estes lances fazerem parte de um jogo de futebol!

MAXI PEREIRA - 1º GOLO
Mas bom, siga a dança. Eduardo fez quantas defesas? Maxi intenso. Luisão pontaria. Jardel nervoso. Capdevila não arrisca. Javi sempre influente. Bruno César boa 1ª parte. Aimar é Aimar. Gaitan mexeu no jogo. Nolito deu o peito à bala. Nélson Oliveira esforçado. Saviola tímido. Witsel o melhor em campo. Cardozo eficácia nos pés. Pena que em dia de missa apenas 28.500 pessoas estiveram presentes na Catedral. Em contrapartida foi o programa televisivo mais visto do ano. Claro estava tudo em casa!

NOLITO - 2º GOLO
Momento do jogo: Lance do 3º golo. Foi bom ver o Cardozo a papar o mama-lá…em corrida…estonteante!! E a bojarda foi feita ainda fora da área. A partir de agora sempre que o Cardozo marcar um golo não gritarei “toma lá”, vou passar a gritar “mama-lá”!! Adorei a capa d’A bola: “Cardozo entrou para mostrar que na Luz se fazem, na Luz se pagam”.

CARDOZO- 3º GOLO
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
Etiquetas:
Benfica,
corruptos,
taça da liga
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Tombou!!
Antes das 20h30 estávamos em 3 frentes e de peito feito... ainda o jogo não tinha terminado e já se previam desastres futuros.
Nós temos uma Equipa boa, não temos é força psicológica após sofrer um golo, não temos reacção e abanamos como um canavial. É que existem diferenças entre equipas boas e boas equipas. A ausência de Gaitan e Salvio não justifica este resultado.
Ó mestre, eu não percebi nada da conferência de imprensa!!
Eu não quero saber se os animais atacaram mais pelo Eixo Norte-Sul, se foram em excesso de velocidade pela Estrada das Laranjeiras ou se estiveram bem fisicamente numa rua qualquer de Telheiras! Eu quero saber porque não conseguimos evitar isso tudo e fomos uns tansos!
Porque não mandámos e não resolvemos a eliminatória (como se não estivesse já nas nossas mãos)!
Porque as bestas foram mais fortes e têm todas as virtudes??
Continuo a perguntar: mas porque é que não fomos superiores?
Isso não ouvi e o que me interessa a mim é o Benfica e não os outros!
Frases feitas de "agora temos de recuperar o balneário porque temos uma final daqui a 2 dias" e outras frases de guerra parecidas, são discursos de tanga!
Este era o jogo mais importante das vossas vidas, diga-me o que correu mal! O que foi mal planeado! O porquê desta eliminatória ter ido por água abaixo!
Não percebo tanta generosidade!
Eu fiz a minha parte, estive presente, dei apoio, bati palmas à Equipa e assobiei os animalescos. Porque é que não fizeram a vossa parte??
Há noites más e esta foi horrível!
PS: Para a próxima limitem-se a empatar na 1ª mão e assim evitam problemas de coração aos Adeptos!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
Etiquetas:
Benfica,
corruptos,
taça de portugal
domingo, 8 de agosto de 2010
Piquenique em Aveiro
Afinal alguns adeptos também podem assistir aos jogos dentro do campo e passear pela relva!
Que tal um piquenique?!
Com a nuvem de fumo "a bola" não viu nenhuma invasão(!), mas viu a bola passar entre as mãos do Roberto!
A "rtp" encara a situação de forma natural, como parte integrante do espectáculo!
O "globo esporte" viu cerca de 20 adeptos no gramado.
O "record" alcançou a proeza de ver apenas... 1!!
Só na foto abaixo estão 3!!!
Esta invasão dará apenas uma multa monetária insignificante e não a interdição de estádio... nem tão pouco a identificação dos adeptos que a provocaram.Ainda no outro dia discutia este assunto com um lagarto vendido e assumidamente anti-Benfiquista que prefere ver o chorão mortinho a marcar golos que o Benfica vencer, e afinal vou ter razão acerca das claques legalizadas que têm de cumprir leis (têm??), mas que estas servem para regulamentar NADA! A não ser que seja legal invadir o campo! Para alguns sim!
Mais do mesmo e no passa nada.
Etiquetas:
corruptos,
invasão de campo
Ai, ai, ai...
Fraquinho.
Desorientação.
70 minutos = a 7 remates (!!!!!!!) contra 22.
Péssima imagem de arranque oficial de época.
O que mais me lixou foi o futebol que praticámos. Até parecia que os corruptos eram uma super equipa de topo. Com o nosso mau desempenho, claro, veio à tona a (pseudo) "qualidade" dos toscos!
Não vou pôr-me com lirismos acerca do jogo ou previsões dramáticas acerca do campeonato.
Ontem não estava lixado... estava totalmente F*#%«O!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR
terça-feira, 6 de julho de 2010
Uff ! Algum tempo para o blog
O tempo é mesmo escasso. Gostaria muito de ter escrito nas semanas anteriores, mas foi de todo impossível e o blog foi ficando em stand by. Espero não voltar a estar tanto tempo sem postar.
Deixo abaixo alguns aspectos breves das notícias que fui acompanhando.
O MAIOR CLUBE DO MUNDO
Foi apresentado o Manto Sagrado Alternativo, laranja e azul. Não me venham com o azul à Benfica que quem fica azul sou eu! Gostaria de ver explorar todas as vertentes do branco em sintonia com o vermelho e até com o preto, uma vez que esta cor é original das meias, nos primórdios da Nossa Indumentária. Se me perguntarem se gosto do laranja, sim gosto, é um Manto Sagrado para coleccionador, é marketing. Quanto aos patrocínios, quem quer estar associado ao Benfica, tem de respeitar as cores, portanto rectângulos azuis, pretos ou bonecada como um sapo verde, seriam banidos da Vestimenta por não cumprirem os requisitos de selecção. Deveria estar nos estatutos uma alínea em defesa da conspurcação do Manto Mais Sagrado do Mundo.Di Maria foi-se, como era esperado. Que tenha sucesso e nunca se esqueça que o Mundo o conheceu através do Sport Lisboa e Benfica.
Reforços apresentados... expectativas em alta. Treinos com multidões a assistir... o habitual com a liga zon sagres a cerca de 1 mês e pouco e a abrir com a bicheza da académica.
Da selecção não tenho muito a dizer, apenas que me enganei no Coentrão, pois pensava que o queirós(z) não lhe daria a oportunidade de calçar as botas e no entanto está na lista dos 5 melhores jovens do Mundial. Quanto aos resultados, bom, ganhámos à selecção que todos ganharam, empatámos com uma acessível e com outra que não estava para se cansar. Com a espanha... não quisemos ganhar! E o merdail o que é que continua a fazer na FPF? Não há controlo de nada, ainda antes do Mundial não havia ambição por parte das vedetas... é tudo à grande... até à chatice final!
PS: Eu tornar-me-ia hooligan se as vuvuzelas fossem implantadas em Portugal!
Já percebemos que o betocurto quer acabar com o programa do ruckêttte e com todas as parcerias envolventes e vai daí tenta produzir maças podres para depois envenenar o "inimigo"... espertalhão!!
Quer acabar com uma tradição de longos anos, com o tratado de Tordesilhas do futebol Português, em que se compremeteram a ser... nada na vida... a não ser... tentarem ficar em 2º lugar e conseguir ir à LC! Almejar a conquista do título nacional? Nem pensar, que isso ficou redigido em acta e com registo no cartório, em como seriam os amigalhaços a ganhá-lo. Mas o tratado pode estipular outro tipo de situações e vai na volta a conferência de impresa pode ter sido... manipulada... para entreter as cadeiras coloridas da horta de al-valade! Já se assistiu a tanto sarrabulho no nosso futebol!! Se calhar o acordo é levado à risca (talvez vertical) e quem dá as ordens no estaminé é o dono da loja ao lado do mercado abastecedor! (Esta parte foi para picar os amigos esverdeados que ficam... verdes quando se diz que são submissos e não são independentes).
Um modelo de gestão à fcp? Ou passar a gestão dos jogadores para o fcp?
O pomar de al-cochete está estragado... mas os corruptos comem a maçã!
Um modelo de gestão à fcp? Ou passar a gestão dos jogadores para o fcp?
O pomar de al-cochete está estragado... mas os corruptos comem a maçã!
PS: É normal esta malta querer sair do desportivo clube da estação campo grande ainda em tenra idade, passaram lá tantos anos que já são veteranos! Ele devia estar a pensar que o joão chorão seria forever!
Quando os riscados verticalmente compraram um jogador que parece que o Benfica também queria, na linha avançada o José Nunes disse que era a primeira vitória sobre o Benfica!!! Qual vitória? Igual à da época passada em que Fomos Campeões e acabámos por ter o melhor marcador da liga? Sim, no campeonato ganho por termos sido a Equipa mais forte e em que inventaram túneis para justificar que os jogadores poderiam agredir stewards e que afinal agora parece que já não é permitido!! Isso sim... grande vitória! Grande jogada de túnel!
Etiquetas:
corruptos,
hortaliceiros,
Manto sagrado,
selecção nacional
terça-feira, 9 de março de 2010
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Isolados
Quando liguei o rádio para ouvir um pouco do relato do jogo dos compadres, passados uns minutos o esterco azul marca o 1º golo. Adivinhem o que se ouve a seguir? Um coro de corruptos a gritar "e quem não salta é lampião"!!!!!Ridículos! Olhem para a classificação!
PS: Deixem-se de faixas para desviar atenções sobre a vossa classificação, atitudes violentas e escutas do bufolas tornadas públicas, aproveitem-nas para tapar a cara pela história vergonhosa que carregam.
Etiquetas:
classificação,
corruptos,
esterco azul
Subscrever:
Mensagens (Atom)







