segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sport Lisboa e Benfica - Clube do Mundo

Ontem foi uma Enorme noite Benfiquista. Notaram que hoje estava um dia lindo? Hoje estive obeso... obeso de felicidade!
Vi várias imagens da festa no Marquês, mas decidi colocar as minhas... mesmo não sendo grande espingarda na fotografia, a máquina sendo medíocre e ao mesmo tempo pular e cantar... foi o que se arranjou!
Este post é para os Maiores Adeptos do Mundo. SOU DO BENFICA
E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA
QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL

SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA
QUE NOS CONQUISTA
E LEVA A PALMA A LUZ INTENSA
DO SOL QUE LÁ NO CÉU
RISONHO VEM BEIJAR
COM UM ORGULHO MUITO SEU
AS CAMISOLAS BERRANTES
PELOS CAMPOS A VIBRAR
SÃO PAPOILAS SALTITANTES

O NOSSO CANTO
É O DESEJO DE VITÓRIA

O NOSSO DESTINO É O DE VENCER
NOSSO CAMINHO
É O DA FAMA E DA GLÓRIA

NADA TEMOS DE TEMER
SOMOS LEAIS
MAS O JOGO É PARA GANHAR

DENTRO DO CAMPO A SOFRER
AS CAMISOLAS VERMELHAS A SUAR
BENFICA VENCER VENCER
SOMOS A ÁGUIA QUE NO CÉU VAI VOAR
ALTO MAIS ALTO
NINGUÉM NOS VAI PARAR

SOMOS A RAÇA A FORÇA E O QUERER
BENFICA VENCER VENCER
1904
ANO DA FUNDAÇÃO
NASCEU O CLUBE DO MEU CORAÇÃO
QUAL É O SEU NOME
EU VOU GRITAR
SPORT LISBOA E BENFICA
NÓS SOMOS CAMPEÕES!
PS: Um abraço para a "Broadway"!
E PLURIBUS UNUM

3 comentários:

editor69 disse...

Estão bem melhores que as minhas...o alcool...esse inimigo da foto!


Abraço CAMPEÃO

Jotas disse...

lindo, lindo, lindo é ser do Benfica.
Fomos campeões com bota de ouro, pois por mais que tentem, nenhum Falcão consegue ser maior que uma águia, até porque: “Cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar Tacuara Cardozo”.
Podíamos ser campeões, sem goleadas? Sem o melhor ataque? Sem a melhor defesa? Poder podíamos, mas não era a mesma coisa.
Grandes fotos, é o esplendor da festa benfiquista

Cirrus disse...

Meu caro, dei a volta ao Estádio do Ladrão com o emblema sagrado a esvoaçar e a apitar como um louco. Foi só uma volta, mas soube bem. Não vi bolas de golfe, mas algumas movimentações não me agradaram e cavei dali para fora. Um dos meus colegas foi lá completar o serviço e dar uma mija às duas da manhã...

A festa em que estive foi, como sabes, mais modesta e algo perigosa. Aliás, estive em duas, Espinho e Boavista. Na viagem entre as duas, lá dei a voltinha... E não queriam eles que ninguém fizesse a festa no Ladrão!!! Pelo menos dois sócios do Glorioso se lembraram!!!

A que mais me impressionou foi a dos EUA. Impressionante!!!