quarta-feira, 5 de maio de 2010

Visita Papal

Aproveitando a visita a Lisboa, o Benfica e o ceportém vão entregar camisolas ao Papa Bento XVI. Finalmente o Santo Padre vai conseguir cruzar-se com Jesus e trocar umas palavras frente a frente. Vai ser o acontecimento do ano! Já estou a ver Sua Santidade em plena missa dominical com o Manto Sagrado vestido.
JESUS & THE POPE
Da parte do cotonete, o tema de conversa é o facto do ceportém também usar numeração romana, é que está mais à frente que o Papa Bento, este é XVI e al-valade é XXI. Futuristas estes tipos!! Calimeros que são, já estou ver o cabeça de giz a choramingar porque já teve um Bento assumido na sua vida e que o actual companheiro é Sérgio...e não quer assumir o outro nome! Chorará baba e ranho no ombro de Bento - o Papa. Quanta tristeza!! Vai na volta ainda assina contrato com ele por causa do nome!!
Segundo me disseram, os caixotes do lixo e ecopontos que estarão no trajecto do Papa (Aeroporto-Saldanha), irão ser retirados. Desconheço se é por estética ou por segurança, mas sabendo que o Papa irá pela 2ª Circular e virará no Campo Grande em direcção à Av. da República, aconselho vivamente a demolirem o maior depósito de lixo da cidade e mais à frente uma casa de frutas! Mas até compreendo a retirada dos caixotes, nem é por causa de possíveis bombas... mas não vá algum cepo meter-se lá dentro e atingir o Papamobile com bolas de golfe!!

1 comentário:

Trapalhadas disse...

Ainda bem k o Papa ja e outro senoa o sporting tinha d ganhar o campeonato...so espero k nao seja o de braga:) ahahahahahahh

eu ja ouvi dizer k este Papa e do benfica e so veio a portugal pa ir regularizar a sua situacao...axo k tem as cotas por pagar:P

http://oculosdecabedal.blogspot.com/2010/05/verdadeiro-motivo-da-vinda-do-papa.html