terça-feira, 11 de setembro de 2012
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Visita Papal
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Faltam 90 e poucos minutos
Jogo de nervos, ansiedade, tenso e adrenalina à flor da pele. Adiámos por 90 minutos a festa do título. Será na Nossa Casa junto à Família. Tranquilo.
Futebol, pé... golfe, taco... isqueiro, acender cigarros!
Não sei se o "estádio" do ladrão é um local onde se joga futebol, golfe ou se é um armazém de isqueiros!! Fica o alerta para quem fiscaliza as actividades comerciais! Já agora, em que actividade está registada a empresa super-dragay? Tudo menos claque de apoio, só pode!
LUISÃO - GOLO
FÁBIO COENTRÃO - ESTRELA BRILHANTE
CARDOZO - ESTRELA COM MENOS BRILHOFORÇA BENFICA. RUMO AO 32º
domingo, 2 de maio de 2010
Está quase...
quarta-feira, 24 de março de 2010
Veredicto
segunda-feira, 22 de março de 2010
Jogo treino
Que gozo me dá ganhar todos os jogos! Que gozo me dá ganhar a estes porcos!
Para quem não ligava a esta competição, a preparação durante a semana foi a sério, com treinos à porta fechada na tentativa de esconder a táctica… e que táctica!! Com o banco prestes a mudar de rabo, juju queria fazer um figurão na despedida e levou este jogo como um dos mais importantes da sua carreira. Ainda ontem ouvia alguém dizer que este era o jogo do ano para as duas equipas (??), mas tal personagem só poderia estar a falar de jogo do ano para o esterco azul. O adversário era o Enorme Benfica, havia hipóteses de desempatar em termos de finais ganhas entre os clubes, tinham como objectivo igualar o Enorme Benfica na conquista deste troféu e queriam demonstrar que era possível ganharem ao Enorme Benfica. Já o disse há um ano atrás, a partir do momento em que o Benfica ganha a taça da liga, esta prova é valorizada e passa a ser também objectivo para outros… que se espumam ao ver o Benfica a conquistar troféus.
Para quem não ligava a esta competição, levou-a muito a sério. O estilo de jogo não foi alterado, talvez apurado, mas é acto desculpável as agressões consecutivas de burro alces… quer em campo, quer posterior ao jogo. Quem diz burro alces, diz raul meio-reles. As atitudes anti-desportivas e anti-profissionais são vistas como vulgares quer por parte dos árbitros, quer por parte dos olheiros televisivos que sabem aplicar sumaríssimos só aos jogadores do Benfica. Burro alces estava frustrado. Ao colocar os quatros dedos no ar, a espumar da boca e a saírem raios luminosos da sua cabeça grande, enquanto se dirigia aos Maravilhosos Adeptos do Maior Clube do Mundo, era demais evidente que aquele extravasar de frustração (ao intervalo) era de facto resignação, no entanto foi o único modo de resposta que lhe ocorreu perante o poderio do Benfica. Acima de tudo foi despropositado, pois não estava em jogo o campeonato, mas sim a taça que eles dizem que não tem importância nenhuma! Que bem lhes saberia se a ganhassem!!
Inchem! Metam os 4 dedos no… bolso!
Golos Digitais
No outro dia fui ver Alice no País das Maravilhas em 3D. Hoje peguei nos óculos super especiais que nos permite ver os filmes em relevo e fui ter com um azule fazer-lhe uma cantiga de amigo "você abusou, tirou partido de mim, abusou..." Ele ainda esboçou um sorriso, mas quando lhe disse que a equipazita dele tinha levado 3 bolachas enquanto o Benfica treinava, aí ele ainda fez a tentativa de me atirar com o pc. Só não me atirou com pedras porque o chão do escritório dele é em soalho flutuante. Conclusão: deixei lá ficar os óculos 3D para ele não cansar a vista ao longo do dia.domingo, 21 de março de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Campanha da Verdade
Aos amigos que acompanham o blog no estrangeiro, lanço a sugestão de colocarem os vídeos nos vossos blogs e passem-nos a quem gosta de futebol.
Os vídeos estão legendados em inglês e francês. Divulgem!
http://www.youtube.com/watch?v=VqIlD2gtYaQ - versão inglesa
http://www.youtube.com/watch?v=Po_ri7e9sLo - versão francesa
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Isolados
Quando liguei o rádio para ouvir um pouco do relato do jogo dos compadres, passados uns minutos o esterco azul marca o 1º golo. Adivinhem o que se ouve a seguir? Um coro de corruptos a gritar "e quem não salta é lampião"!!!!!Factos
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Conceito alterado
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Ressabiados 2

sábado, 23 de janeiro de 2010
Apita o comboio...
Quando li a notícia das imagens do túnel da Luz ocorridas em 2008(!!) pensei que fosse sério, afinal alguém dizia ter sido agredido. Alguém azul. Quando vi as imagens, fartei-me de rir, afinal aquilo é uma gravação de fim-de-semana de uma família bem disposta! Todos juntos, uns mais despidos que outros e a fazer um comboio desorganizado, quiça ao som de uma qualquer música popular. Ora para a frente, ora para trás, uns levantam os braços ao ritmo da batida, outros levantam a cabeça como que a querer espreitar se existe alguma gaja boa por perto para mostrar os peitorais, outros apalpam-se, sei lá, é uma festarola! Só sei que não se vê ninguém vestido de vermelho no meio daquela reunião familiar. Só se vê azul!sábado, 9 de janeiro de 2010
Homenagem ou ódio?
domingo, 20 de dezembro de 2009
Dia de São Benfica









