quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ponto de situação... breve

No mundo das opiniões, Futre vai dizendo que David Luiz é um dos melhores centrais do Mundo e que o AM não tinha dinheiro para tal excentricidade, só trocando com Simão e mais umas notas... das grandes. Verón refere que Di Maria tem um potencial incrível e que não tem limites. Ingleses e italianos não largam Ramires. O Benfica está em alta.Quem parece mesmo de saída é o Moreira... a custo zero após 11 anos de Águia ao peito. Dele nunca se ouviram palavras de insatisfação, mesmo não jogando com regularidade. Sempre respeitou e defendeu o Benfica. No Domingo, mereceria uma tarja a dizer "Forte Abraço Moreira. Boa sorte e enormes felicidades".
Há jogadores que se auto-vendem. Este rapaz está mortinho para vir para um rival Benfiquista para mostrar o seu valor... coisa que não foi possível na Luz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Até que o Diego Souza, se vier para do Zportem pode dar-se bem, tenho lido em sites de desporto brasileiros que só tem dado problemas no clube a q pertence .... com colegas, com adeptos .... por isso escolhe o clube certo
Joana