quarta-feira, 1 de abril de 2009

Parceria à vista

Eu já era para publicar isto há uns dias atrás, mas não o fiz porque não tinha a certeza. Agora sei quais são as intenções e escrevo aquilo que sei, apesar de ficar apreensivo com a situação e danado caso haja desenvolvimentos.
Sei de fonte segura que El Aldrabon pretende reatar as amizades com o Benfica. Esta operação de charme tem como objectivo acalmar o SLB nas investidas que tem feito em prol da verdade desportiva, pois existe o receio de novas informações desconfortáveis aos azules, virem à tona.
Quem se mostrou descontente com esta atitude foi o administrativo dos hortaliceiros, não admitindo esta aproximação aos Vermelhos, sentindo-se assim traídos, pois ajudaram os azules, sempre que possível. El Aldrabon, não se mostrou minimamente preocupado, pois a intenção de momento é tentar limpar a imagem que foi criada com esta história do apito dourado.
Segundo me informaram, a proposta para calar o Benfica assenta sobretudo em dar preferência ao SLB nos jogadores a contratar e não interferir nas negociações, sendo que, com o decorrer do tempo, se comprometem a mudar a sua postura pública para com o Benfica.
Dentro das SAD’s de ambos os clubes levantaram-se vozes agressivas em relação a esta possível amizade. Os responsáveis do Benfica fizeram saber a essas pessoas, que iriam analisar as vantagens desta parceria.
Só de pensar que ainda vão analisar esta situação… até me dá arrepios. Quanto a mim, nem demoraria 5 segundos a dar resposta a esses batoteiros. Mas ficarei a aguardar desenvolvimentos.
PS: Até já estou em erupção.

1 comentário:

Carlos Machado Acabado disse...

Não percebi bem o título da notícia: é "parceria" ou... "porcaria"?...
É que não se percebe bem...
Tratante... perdão!...
Tratando-se de quem se treta... Ai!
Tratando-se de quem se trata, bem podia ser "porcaria"...

[Isto hoje está bonito.
Parece que bebi...
E para mais não sou árbitro para poder beber à conta!
Que faria se fosse!...]