segunda-feira, 20 de abril de 2009

Par Vermelho

Desta vez as bolas ultrapassaram a linha mágica.
Na 1ª parte fizemos 20 remates. Estivemos bem na pressão, houve um bom controlo de bola e em 2 min resolveu-se o jogo.
Na 2ª parte o jogo foi mais calmo, sem stress, o ritmo baixou e, até acho, foi benéfico para o clube do choco frito e mesmo assim o resultado poderia ter sido maior.
O Cardoso estava com o gás todo, pressionava logo junto à área. Muito bem.
Vamos ver se este jogo serve de tónico para os que se seguem (Marítimo, Nacional, etc...)
Podem dizer o que quiserem: que os sadinos foram tenrinhos, estão desmotivados, o jogo foi fácil, mas o Benfica encarou o jogo de forma séria e venceu por mérito próprio.
No Domingo Desportivo (vi só até ao 1º intervalo) o cumentador falava do David Luiz como o mau da fita: " toque maroto e subtil, ficando um penálti por marcar", "David Luiz tem que ver o seu ímpeto", "entrada feia"... E o bruto alces?? É viril!
Se o bruto alces jogasse de vermelho já tinha sido expulso várias vezes durante a época, como joga de azule... levou o amarelo no domingo!!!
PS: Que grande remate do Cardoso no último lance da partida, mas enorme defesa do GR. Conheço muitos GR que depois de sofrerem 4 golos não teriam aquela motivação para fazer brilhante defesa, nem se preocupavam em sujar a camisola.

5 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Queria dar uma palavra ao Anónimo que aqui escreve umas asneirolas,
O senhor junto dos seus amigos, conhecidos e familiares não deve ser mal educado porque o conhecem. Aqui como é anónimo, já revela a sua dupla educação.
Quer dizer mal, diga, não tenha vergonha, mas identifique-se, divirta-se e tenha tento na língua... não seja tímido.
Saudações Benfiquistas
..

@martasta disse...

Lol... eu liguei o rádio nesses dois minutos que resolveram o jogo :)

Todos os GR frente ao slb se sentem motivados... lá vão fazendo boas defesas (o que para nós não é nada bom!!!)

bjcaaaa

Jotas disse...

num jogo sem polémicas, o Benfica passeou, ante um adversário que foi demasiado permeável.
Apesar do Setúbal ter entrado bem no jogo, com os primeiros 10 minutos a serem por si dominados, o Benfica conseguiu agarrar no jogo e aos poucos, começar a encostar o seu adversário no seu meio campo, com 3 golos ainda na 1ª parte, o Benfica cedo resolveu a questão, mostrando algo que lhe tem faltado muitas vezes esta época, dinâmica e velocidade nas suas transições ofensivas, onde Reyes e Nuno Gomes, encheram o campo.

editor69 disse...

Os anónimos...
ratas cobardes...só...
eu até já ameaças de morte tive vê la bem...
alguma jacobina radicalissima cobarde...
disse lhe para ir ter comigo ao Terreiro de Paço para fazermos um duelo...à antiga ahahahahhaha
...até hoje não me disse mais nada!

Abraço

Carlos Machado Acabado disse...

Bem... o Cardozo com um treinador a sério que soubesse montar a equipa conforme as características dos jogadores de que dispõe e de cada um dos adversárias com quem vai jogar podia, de facto, ser um "caso sério".
O tipo é um bocado bisonho, é lento, parece às vezes estar zonzo e andar "por ali" aos papéis mas se lh"a" puserem redondinha ao jeito do pé esquerdo... bem... é cada "brasa" que até queima as mãos aos guarda-redes...
A sorte dele é já ser internacional pelo Paraguai senão o "Grande Educador da Classe Futebolária", o Prof. Queiroga, ainda o apanhava aí numa esquina e zás! Já não me escapas: vais ser internacional, filho!
Vais todinho "ao castigo"!
Táu!
Era o fim dele!