sábado, 25 de abril de 2009

Ai, que tocaram no boneco

Ora bem, agora que o clube do cavalo marinho ficou privado do lixo e do homem reciclado, já andam a avisar os companheiros árbitros para marcarem faltas que aconteçam sobre os seus bonecos animados.
Ponto 1: Parece-me bem… desde que também marquem as faltas sobre os adversários.
Ponto 2: Convém dizer que uma boa parte das “faltas” que os azules reclamam, principalmente do homem reciclado ulke, são faltas “cavadas”, não existindo lance faltoso.
Ponto 3: O lance que dá origem à lesão do supé herói, é um lance como tantos outros no futebol, só que o boneco lesionou-se.
Ponto 4: Queixam-se de perseguição ao talentoso avançado azule, mas também têm que falar no seu talento teatral nas várias ocasiões.
Ponto 5: Marquem-se as faltas do bruto alces e queixem-se os adversários que se lesionaram à conta do jogo feio, de má conduta e de desrespeito pelos colegas de profissão.
Ponto 6: Já agora mostrem amarelos ao lixoandro e ao ulke por estarem sempre a reclamar… de pseudo-faltas.

No jogo do Nacional-Paços de Ferreira, vi um penálti ser marcado pelo vigário. Num lance idêntico, mas uns dias antes… ele não marcou nada (!!).
Realmente há uma perseguição… mas não é aos aldrabões.

PS: El Aldrabon disse em grande discurso que não tinha medo de nada. É sempre a mesma ladainha de que tem de lutar sozinho contra o malvado mundo.
Mas porque é que ele diz estas parvoíces?
Os juízes, árbitros, assistentes, observadores, pessoal da fpf, da liga, secretário de estado do desporto, presidente dos árbitros, etc... é que têm medo!!

2 comentários:

editor69 disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
os camelos estão demais...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Jotas disse...

Grande post, ao teu melhor nível.