segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mau começo...

Preparem os assobios... MAS PARA OS ADVERSÁRIOS DO BENFICA!
O anti-jogo vai ser constante e este com a académica meteu nojo.
O GR sabe perfeitamente que pode andar 80 minutos a engonhar até levar o amarelo. Vai ajeitando os companheiros visualmente e através de mímica, arruma-os para a direita, depois para a esquerda, pede para alguém estar no meio campo, pede autorização para chutar, manda subir a equipa... nesta altura eu desço as escadas, vou ao bar, espero pelo pedido, regresso ao meu lugar, tiro umas fotos ao Estádio... e ainda vejo o GR a medir o vento e só depois a tomar balanço para bater a bola! Dá mesmo vontade de entrar em campo, pegar na bola e explicar ao GR como se dá um pontapé para a frente!
Aquando das substituições, parecia que ninguém sabia que esta época havia essa regra (!!), era uma situação estranha... ninguém sabia que nas substituições... era para sair... mesmo depois do speeker anunciar aos quase 50.000 espectadores, incluíndo equipa da académica e árbitros, que iria sair o 23 diogo valente... e o amarelo vai para o 23... David Luiz (!!) que foi apressar a saída do tipo que ingenuamente não sabia que tinha chegado a altura de ir tomar banho!
O que não é nada estranho é o árbitro não ter atitude, não ter tomates e por isso não ter credibilidade nenhuma. Não se assumem como árbitros... são apitadores, gajos com apitos na boca. Há quem use piercings na boca e há quem use apitos... são adereços!
"cosme machado tem margem de progressão" diz pedro henriques!! Sim, se considerarmos que se pode progredir... para trás!!
Caros cumentadores da tvi, quando ouvir algum de vocês dizer (como já ouvi) que o jogador conseguiu enganar o árbitro e este marcou penalti porque foi iludido pela inteligência do jogador que simulou a falta, vão levar com um mail a desancar-vos de cima a baixo. Lembrar-me-ei das vossas palavras sobre o Aimar quando o supé-herói ou o ultra-leve andarem a simular faltas dentro de área!
Já agora parabéns pela porcaria de programa que têm que nada difere do anterior. Em vez das siglas dos clubes, colocam as primeiras letras do nome, ontem o PAC jogava com o SPO e hoje o BEN estava em votação no programa! Mais uma coisa muito fixe é dar a 1ª parte de um jogo, depois passar dois resumos de outros jogos, falar sobre eles e posteriormente voltar à 2ª parte do 1ª jogo! Por amor de Deus... andam todos trocados, fumados ou estão à espera que o pessoal não tenha mais nada que fazer e fique até ao final para ver esta treta!?! Amanhã é dia de trabalho... pelo menos para mim!
PS: Chiça, foi um grande golo!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

2 comentários:

Cirrus disse...

Meu caro, sem querer, minimamente, diminuir o que acaba de escrever, há que reconhecer que o Benfica, ontem, perdeu por culpa própria, acima de tudo. Teve 30 minutos a jogar contra dez e com o alento do golo do empate. Acabou por perder.

Um reparo apenas: desejaria, neste momento, que David Luís fosse rapidamente cedido ao Real Madrid. Não é admissível a bárbara agressão de que foi autor na segunda parte. No nosso clube não pode haver, como há noutros, espaço para este tipo de atitudes. Caso contrário, caímos nos erros que apontamos aos Brutos Alves deste país.

Jotas disse...

Nota-se claramente as ausências de Di Maria e Ramires nesta equipa, estranha-se até, que o Benfica não tenha antecipadamente previsto estas vendas, comprando antes jogadores caros para posições que estão bem preenchidas e agora naturalmente o cenário para resolver algumas carências neste plantel, nomeadamente ao nível das alas, está complicado.
Infelizmente não me parece que este jogo tenha sido apenas um dia mau, quem me dera que fosse, é sim o reflexo da intranquilidade presente no seio do plantel desde o princípio da temporada, esta indefinição está a prejudicar o clube.
Há que questionar o que deve ser questionado e num jogo para vencer em casa, depois do experimentado na pré temporada e do jogo da Supertaça, não se percebeu a insistência em Peixoto, a ausência de Carlos Martins que demonstra uma forma assinalável e o porque de não se abordar o jogo em 433, mas Jesus lá terá as suas razões.