domingo, 22 de agosto de 2010

Que dia bera

Até meteu dó olhar hoje para a banca de jornais. Mete ainda mais só de olhar para a tabela. Temos as mesmas derrotas que a época passada toda (mas vieram muito cedo), sendo o objectivo a revalidação do título... não há margem de erro... agora só podemos ganhar ... a parte das derrotas está feita!
PS: Quanto à (não) notícia da tsf, acho bem o Benfica ter desmentido, mas também acho bem que tenham uma atitude firme por forma a proteger a Equipa e o jogador... já no próximo jogo.
PS2: Viram alguma imagem que mostre que no lance do 1º golo houve falta de Javi? Eu não encontrei motivo de falta!
Javi já tinha passado e ainda o gajo estava de pé, mas a dobrar os joelhos. Não há uma imagem onde se veja que o Javi derruba o rapaz. Se o espanhol lhe acerta com aquele carrinho... ele dava duas piruetas!!

3 comentários:

Carlos Machado Acabado disse...

Ouço na TVI24 que o Benfica vai emprestar 'o tal Roberto' para Espanha e contratar mais um guarda-redes.
Contratar... UM GUARDA-REDES!
Acho uma medida que, a confirmar-se, só peca por tardia.
Mas é essencial tirar daí ilações.
Alguém errou [e errou MUITO!] na contratação deste fulano e tem de assumir a responsabilidade, o ónus, de daí ter resultado, além da perda para já de seis pontos, a impossibilidade de reforçar a equipa ao nível que se desejava noutros lugares do terreno, deixados vulneráveis pelas dispensas do Di Maria e do Ramires.
Ninguém em seu juízo perfeito paga o preço de um craque por um guarda-redes jovem [e eventualmente!...] promissor.
Eu até admito que se tivesse apostado no pobre do Roberto; mas, que diabo, pagando um preço razoável---o preço normal por uma "promessa".
Repiro: alguém está a fazer um mau trabalho de observação de jogadores no Clube e por consequência, também, um trabalho deficiente na gestão global dos activos, com consequências, para já, dificilmente calculáveis.
Espero que quem gere o Clube se sente à mesa e faça, muito breve e, sobretudo, muito seriamente, o ponto da situação, nessa matéria...

Anónimo disse...

Independentemente de outras questões,há uma coisa, que após passar pelos blogs do costume, não encontrei: Ninguém viu, ou toda a gente acha normal, que após o apito final , um jogador nosso (Weldon) esteja em pleno relvado em amena cavaqueira com um jogador do Nacional (é normal, devem ser amigos) e de repente saque do telemóvel? "Espera aí" pensei eu! Então ele ainda nem recolheu ao balneário e de repente está de telemóvel em punho? Ou seja ele só pode ter ido para o banco com o telemóvel! Mas isto é admissível em alta competição! Eu sou consultor de profissão e quando estou com clientes nem o telemóvel à vista tenho, para não ter tentações de sentir a vibrar e ver quem é! Mas que falta de profissionalismo é esta? Para mim isto é pior que os erros do Roberto, os 3 golos falhados por jogo do Cardozo e a sua falta de coragem para meter o pé, dos passes falhados do Aimar! Levar um telemóvel para o banco???? Castigo para o Weldon já e para quem faz o mesmo, que isto não é o cascalheira que aos domingos se reúne para mais um jogo ( e aí duvido que levem)

Tiago

Carlos Machado Acabado disse...

Mas os lapsos e os "deslizes" em matéria disciplinar podem corrigir-se administrativa ou até disciplinarmente, agora a gritante falta de consistência técnica e psicológica do Roberto, essa, nem com... uma sentença do Tribunal Constitucional!
É uma sensação verdadeiramente inimaginável ver os Peçanhas, os Bracalis, os Peiser, os Niltons que custaram "dez réis de mel coado" todos eles jogarem vinte ou trinta vezes melhor que um guarda-redes de oioto milhões et al!
É uma coisa impensável!
Uma coisa impensável pela qual, numa SAD verdadeira, já alguém estarria a esta hora a responder...