Mostrar mensagens com a etiqueta LIGA ZON SAGRES. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta LIGA ZON SAGRES. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Benficas


SL BENFICA - 3x0 - CD NACIONAL


Sim, objectivo atingido após 2ª parte bem conseguida. A 1ª parte foi morninha, sem sabor, uma bola no ferro e passados 20 min já se ouviam assobios de uns quantos (bastantes). Nessa altura o Luisão olhou para o Publico, levantou as mãos e apontou para o pulso!! Não percebi se estava a perguntar o tempo de jogo porque não sabe ver nos placards do Estádio ou se estava a dizer que lhe apetecia cortar os pulsos. Concordo que na 1ª parte o jogo foi um tédio e o Nacional criou mais perigo que o carrossel em slow motion em modo repeat do Benfica, mas dispenso os assobios. Penso que foram resquícios do mercado de transferências.

CARDOSO - 1º E 3 º GOLO

Matic entrou em cima do intervalo devido a lesão de Carlos Martins e ao longo da 2ª parte notou-se a transmissão de confiança e o carinho dos Adeptos a aplaudir cada corte ou jogada.
Imaginando que o jogo teve apenas uma parte, a 2ª, devo dizer então que Salvio fez um jogão. Que maravilha vê-lo a fabricar o 2º golo. E Maxi que acreditou no lance do de Cardoso. Mas digam o que quiserem… quando Dom Pablito Aimar está em campo a magia é outra, a bola sorri e as bancadas vibram.

RODRIGO - 2º GOLO


AÍ ESTÁ O QUE É DOCE - TÍTULOS

Hegemonia no futsal.
Com a conquista da Supertaça somos a Equipa com mais títulos em Portugal. 18 títulos em 11 anos. São de Um Clube Lutador.

ANDEBOL A BRILHAR

Depois de anular os riscados azuis, hoje foi a vez dos riscados verdes serem aviados. Mais uma Taça para a modalidade. Avante pelo Benfica.


SOU DE UM CLUBE LUTADOR

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ainda sobre...

O amigo Cirrus tem razão, eu foquei-me mais noutros aspectos do que no próprio jogo do Benfica. Estava aziado!
Quando saí da Catedral, a minha tristeza e semblante contrastava com a alegria dos inúmeros emigrantes sorridentes, que tiravam fotos com o Estádio da Luz como paisagem. Naquele momento, quem olhasse para mim e para eles, com as mesmas cores vestidas, acharia que apesar de estarmos no mesmo local... tínhamos visto um jogo com contornos diferentes!
Compreendo perfeitamente a alegria de estarem no Grandioso Estádio da Luz, compreendo que apesar do resultado não nos ter sido favorável, eles estivessem contentes por estarem em Solo Sagrado.
Vim a ripar de Ponte de Lima para chegar a tempo do jogo. Pelo caminho passavam vários carros estrangeiros e até... portugueses, com cachecóis ao vento. Assim que entrei na Catedral, tirei logo o cachecol do pescoço e estiquei-o... para cantar o Hino... mesmo a tempo. Estava com fezada que iríamos começar o campeonato em grande. No final levantei-me e aplaudi a minha Equipa, mas... sai cabisbaixo. Não consegui fazer um post a dizer que a minha Equipa, a jogar contra 10 (que poderá ser mais complicado) não conseguiu ganhar o jogo... no Estádio da Luz, um Palco em que todas as equipas se deveriam sentir intimidadas. Não consegui falar do desacerto que tinha havido... e só me lembrava da bola disparada que tinha batido no poste e entrado na baliza. Ali o homem não podia fazer nada, quanto a mim estava no sítio certo.
Mas siga, muita coisa já se disse, agora vem o Mantchué, o Roménick e mais uns quantos argentinóbrasileiros...
Sábado é outra vez dia de São Benfica!
PS: Quando um Jogador Nosso estiver a realizar um jogo menos bom, não assobiem, isso não ajuda nada, só lhe dá mais insegurança. Em vez disso, experimentem puxar por ele... talvez o galvanize. Afinal é um dos Nossos e os assobios devem ser para os adversários.
PS2: Chiça, já não se pode gozar antecipadamente com os rastejantes!
PS3: Apostei 30€ com um visconde para a equipa que ficar à frente e 5€ por cada ponto de diferença. Que seja uma época produtiva!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mau começo...

Preparem os assobios... MAS PARA OS ADVERSÁRIOS DO BENFICA!
O anti-jogo vai ser constante e este com a académica meteu nojo.
O GR sabe perfeitamente que pode andar 80 minutos a engonhar até levar o amarelo. Vai ajeitando os companheiros visualmente e através de mímica, arruma-os para a direita, depois para a esquerda, pede para alguém estar no meio campo, pede autorização para chutar, manda subir a equipa... nesta altura eu desço as escadas, vou ao bar, espero pelo pedido, regresso ao meu lugar, tiro umas fotos ao Estádio... e ainda vejo o GR a medir o vento e só depois a tomar balanço para bater a bola! Dá mesmo vontade de entrar em campo, pegar na bola e explicar ao GR como se dá um pontapé para a frente!
Aquando das substituições, parecia que ninguém sabia que esta época havia essa regra (!!), era uma situação estranha... ninguém sabia que nas substituições... era para sair... mesmo depois do speeker anunciar aos quase 50.000 espectadores, incluíndo equipa da académica e árbitros, que iria sair o 23 diogo valente... e o amarelo vai para o 23... David Luiz (!!) que foi apressar a saída do tipo que ingenuamente não sabia que tinha chegado a altura de ir tomar banho!
O que não é nada estranho é o árbitro não ter atitude, não ter tomates e por isso não ter credibilidade nenhuma. Não se assumem como árbitros... são apitadores, gajos com apitos na boca. Há quem use piercings na boca e há quem use apitos... são adereços!
"cosme machado tem margem de progressão" diz pedro henriques!! Sim, se considerarmos que se pode progredir... para trás!!
Caros cumentadores da tvi, quando ouvir algum de vocês dizer (como já ouvi) que o jogador conseguiu enganar o árbitro e este marcou penalti porque foi iludido pela inteligência do jogador que simulou a falta, vão levar com um mail a desancar-vos de cima a baixo. Lembrar-me-ei das vossas palavras sobre o Aimar quando o supé-herói ou o ultra-leve andarem a simular faltas dentro de área!
Já agora parabéns pela porcaria de programa que têm que nada difere do anterior. Em vez das siglas dos clubes, colocam as primeiras letras do nome, ontem o PAC jogava com o SPO e hoje o BEN estava em votação no programa! Mais uma coisa muito fixe é dar a 1ª parte de um jogo, depois passar dois resumos de outros jogos, falar sobre eles e posteriormente voltar à 2ª parte do 1ª jogo! Por amor de Deus... andam todos trocados, fumados ou estão à espera que o pessoal não tenha mais nada que fazer e fique até ao final para ver esta treta!?! Amanhã é dia de trabalho... pelo menos para mim!
PS: Chiça, foi um grande golo!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

F*#@%&!!