domingo, 11 de julho de 2010

Preparação 2010/11

Finalmente podemos ver o Benfica a chutar na bola. Começar a roer as unhas, fazer prognósticos, mandar bitaites, sermos treinadores de bancada, fazer parecer fácil marcar aquele golo ou aquela defesa, ditar sentenças sobre o desenvolvimento dos jogadores, soltar uns f*#@-se bem alto mesmo que seja em jogos de preparação.
F.C. MONTHEY - S.L. BENFICA
Primeiro jogo em ritmo de treino e vitória natural por 3-0. Não é preciso começar já a dizer que Jara é um perigo à solta, tentou dar nas vistas, tem sentido de baliza, mas ainda tem muito trabalhinho pela frente.
FELIPE MENEZES, WELDON E SAVIOLA
Primeiros golos 2010/11
F.C. SION - S.L. BENFICA
Neste jogo, o domínio foi do Benfica, mas o aproveitamento foi do sion.
Ó Roberto, não viste que o avançado estava com o David Luiz e a bola ainda ia bater antes da grande área!? Para além da bola... o que é que te passou pela cabeça? Parece que não tens a ambição de ser convocado para uma selecção campeã mundial!! Isto não é o Zaragoza, no Benfica tens um holofote constantemente acesso em cima de ti, tens de abrir a pestana!
ROBERTO JIMÉNEZ GAGO
PABLO AIMAR - GOLO
Foi um resultado injusto? Foi.
É a pré-época? Sim...mas queremos ganhar... sempre!
Ainda é cedo, mas já estou com saudades de vos ver a festejar os golos.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

1 comentário:

Jotas disse...

Estes jogos servem para muitos mais que ganhar ou perder e no geral gostei e muito do que vi, atendendo inclusive as limitações de uma equipa com muitos activos importantes em falta.
O que me irritou neste último jogo, foi ver que por um mísero jogo de treino, onde é óbvio que Roberto foi infeliz, andar já a questionar o valor de um jogador, parece-me prematuro e apesar das dificuldades que já lhe vão ser criadas pelos jornalistas e mesmo por alguns adeptos, cuja fronteira do 8 e do 80 é extremamente ténue, acredito firmemente, que Roberto vai ser muito aplaudido na Luz e aqueles que se apressaram a passar-lhe já!!! uma certidão de óbito, serão os mesmos que vão engolir essas palavras no decorrer da temporada.
De facto, a primeira página do Record foi nojenta, ignorando que ontem houve uma final de um mundial, para tentar criar já um caso no Benfica, onde ele não existe.