quarta-feira, 14 de abril de 2010

O gafanhoto

Grande fotografia, não é? Parabéns ao fotógrafo.
Merdoso todo no ar a mais de metro e meio do solo. Parece um super herói a proteger a oprimida e indefesa bola de futebol. Dispensa capa voadora porque tem umas botas espectacularmente roxas com potentes jactos. As riscas da sua farda são aerodinâmicas, feitas de asas de libelinhas, laminadas, para que a sua performance seja eficaz! O rapazito veio a voar desde o outro lado do campo, passou por Kardec em velocidade cruzeiro e está quase a sobrevoar Aimar!
O futebol tem estes momentos de beleza que nos fazem aplaudir o adversário. São momentos em que "um estádio se levanta e fica de boca aberta".
Para não dizerem que só escrevo a dizer mal dos hortaliceiros, vamos ver o início deste momento voador do merdoso.
Ups! Afinal a impulsão deveu-se ao Kardec! Merdoso não tem super poderes! O Kardec é que os têm, pois aguentou com os pitons no corpo! Bem que desconfiava que aquelas chuteiras roxas eram mais ranhosas que poderosas e que o seu fardamento era muito alternativo para o meu gosto!
Reformulo a afirmação anterior: "...são momentos em que "um estádio se levanta" e chama-lhe todos os nomes feios possíveis!!
PS: O controlador aéreo vestido de amarelo estava a olhar, não estava? E o bostinha também olhou?
PS2: Ó Kardec muda de botas!!
PS3: O estádio "levantar-se-ia" e "bateria palmas" se a aterragem do merdoso fosse de cara no chão!
PS4: Merdoso não é um super herói, é um gafanhoto. Veja-se, na primeira foto, o Kardec com a mão no ar a tentar enxotá-lo e Aimar pronto a fazer uma placagem com as mãos para o esmagar! É o que se faz aos insectos irritantes, não é?

1 comentário:

JNF disse...

É impressão minha ou o Veloso usa uma bota de cada cor?

Ai que paniiiiiiiiiiiiisgas!