sexta-feira, 9 de abril de 2010

Benfica desLigado da Europa

LIVERPOOL F.C. - ****-1 - S.L. BENFICA
Não gostei mesmo nada da arbitragem, foi um trabalho pouco isento ou muito denunciado! Não sei se o holandês tem amigos em Portugal, o certo é que o fulano não leu o capítulo da lei da vantagem, porque se tivesse lido sabia que devia ter seguido o jogo quando o Aimar sofreu falta à entrada da área... mas a bola ficou em Carlos Martins... que ficaria isolado frente a Reina! Estávamos na 1ª parte e o resultado estava em branco, e era na altura em que o Benfica dominava o jogo! Mais tarde, ainda na 1ª parte e o resultado 0-0, Sidnei salta com o menino torres, que ao sentir o corpo do brasileiro se atira para o chão, tendo o árbitro reagido de forma paternal tempestiva, ou seja, deu raspanete no rapaz porque saltou ao mesmo tempo que o menino loiro, de bandolete nova, todo cagão... o mais bonito lá da rua!
RAMIRES
Depois foi o lance do 1º golo!
O que foi aquilo? Golo!? Não!? Foi anulado!? Sim?? Torres levou amarelo? Sim?? Bandeirinha com a haste em cima?? Yeaaah!! Então!? Foi golo!? Mas o fiscal está com o pau no ar!! O árbitro mostrou cartão a quem? Ao poste da baliza!? O que é que ele decidiu? Anulou, deu cartão, mas é golo!? Quem lhe disse? o árbitro que está na linha de fundo? O 4º árbitro? Eram tantas as vozes no auricular que ganhou a maioria de respostas "sim's"!? Mas o fiscal continua de pau feito!!
Por amor à televisão do Sr. Daniel, não atirei com o prato ao ecrã!
Júlio César esteve... mal e podia ao menos ter esticado os bracinhos, mas em minha opinião, aquele lance é falta, pois há um impedimento do adversário ao GR de chegar à bola dentro da pequena área. Júlio César podia ter sido mais esperto. Rápidas melhoras Júlio.
CARDOZO
Mas voltando à arbitragem, pareceu-me que o intuito era o de "acalmar" o Benfica. Não estou a desculpar a derrota, estou a escrever aquilo que senti. Sobre o esforço da Equipa nada tenho a apontar, sobre as opções de Jesus também não. Fez mudanças ou poupanças? Também as fez noutros jogos e deram certo. Ontem, não resultou. Como escreveu o Benfiquista Carlos Machado Acabado, num comentário abaixo: "... o Benfica tem o melhor treinador em Portugal que tem o direito como qualquer outro de errar...".
Obrigado Benfica por tudo o que me tens proporcionado!
PS: Ainda não é desta que vou conhecer Hamburgo... e se me der na gana... nunca lá irei!
PS2: O nuno luz é um ASNO. À conversa com Benítez falou-lhe do cansaço da Equipa do Benfica! Quando não se tem assunto de conversa, o melhor é ficar calado e ouvir quem tem algo a dizer. É muito melhor que dizer merda... mesmo que a merda seja verdadeira...!
PS3: Em qualquer parte do Mundo ouve-se gritar pelo Benfica, ontem não foi excepção, claro que sempre que os de Liverpool entoavam um cântico, os cumentadores diziam logo "que ambiente fantástico", esquecendo-se dos cânticos Encarnados que ecoavam por Anfield.
PS4: Eu já disse que o rui santos daria um bom cumentador de campeonatos de pesca? Ainda não? Então digo agora: O rui santos daria um bom cumentador de campeonatos de pesca!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Saimos da Liga Europa mas fizemo-lo de cabeça erguida

Agora venham os lagartos em jogo para ganhar e continuar a caminhada em direcção ao título que todos queremos e merecemos

Bom FDS, caro amigo Sou de um Clube Lutador

Cirrus disse...

O que interessa é deixar o Carvalhal com mais algumas boas recordações da sua passagem pelo Zbording... Como aquela do 1-4... E temos de ir ganhar ao Morcão, também, parece que o futuro treinador do esterco não desarma nos bilhetes grátis...

Cirrus disse...

E pimba! Mais dois... O Carvalhal no Marítimo é que fazia bons resultados... com autocarros...

Carlos Machado Acabado disse...

ASSIM, sim!
Agora-agora!
"AGORA, ouvi!", como dizia a minha professora da velha "primária"...
Até nisso, o Jesus é, de facto, um extraordinário homem de futebol: a perceber quando foi longe demais e, melhor ainda, a perceber exactamente ONDE e COMO!
Acusam-no de não falar bem: é que ele FAZ, não fala...
E os jogos ganham-se ou perdem-se com as coisas que se FAZEM, não com as que se dizem que se vão fazer ou que se queriam ter feito.
... Se se soubesse como, claro!