quarta-feira, 14 de abril de 2010

Google Maps

S.L. BENFICA - 2-0 - viscosos de al-valade/ hortaliceiros/ ressabiados/ submissos e medianos
Confirmo!! Existem manobras arriscadas nos túneis!! É indiscutível!!
Ontem na Catedral vi o Ruben Amorim a passar por dois viscosos, que mais parecia que estava a passar no Túnel do Grilo em alta velocidade!! Ainda consegui ver o pendura, que era o Fábio Coentrão e o tipo que vinha no banco traseiro que era o Cardozo!! A PSP divulgou imagens captadas por satélite quando a máquina Amorim estava a meio do túnel!!
TÚNEL DO GRILO
Como de facto é indesmentível a existência de túneis, também é verdade que existem espécies de rotundas! No interior da Cidade, Ramires deu boleia a Aimar. O carro era daqueles caros e brilhantes e o brasileiro deixou o argentino experimentar a bomba. Assim que saíram da Av. de Berna, Aimar pregou a fundo e fez uma contra-ordenação extremamente grave, pois não pode cortar à esquerda para a Av. da República, mas fê-lo e curvou todo de lado, contornou a Praça de Touros e estacionou a viatura com uma manobra arriscada, mesmo em frente à Casa de Trás-os-Montes... devem ter ido dar os parabéns ao Desportivo de Chaves!!
Se Aimar tivesse vindo do sentido Areeiro/Olaias, viria por um túnel, mas para não se falar sempre no mesmo assunto, resolveu ir por outro caminho!!
E PLURIBUS UNUM

3 comentários:

Administrador disse...

ehehehehehe

Essa da casa de trás-os-montes

Jotas disse...

e he he, epá meu caro, gabo a tua fantástica imaginação, absolutamente fabuloso.

Anónimo disse...

AHAHAH, PORTO CAMPEÃO NO 'TEU' ESTÁDIO OH FILHA DA PUTA. ESCREVE-SE BENFICA, LÊ-SE MERDA!