quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Frio... muito frio

HERTHA BERLIN - 1-1 - S.L. BENFICA
O jogo foi o que o Benfica quis jogar!
Frente a uma equipa com falta de confiança impunha-se mais velocidade, ser mais possante e apesar de controlar o jogo, houve largos momentos de vulgaridade. Apesar do campeonato ser o principal objectivo, não podemos descurar esta competição, ainda por cima jogando contra uma equipa perfeitamente acessível. Vamos ter uma semana de descanso e neste jogo o assunto podia ter ficado logo arrumado e não meio arrumado! Acho que tínhamos essa obrigação. Não tivemos soluções, criatividade e inspiração. Fizemos 1 remate à baliza na 2ª parte!
DI MARIA - GOLO NA BALIZA CERTA
Continuo a dizer, o Benfica fez o jogo que quis! A maioria das vezes só ganha quem tem vontade de ganhar. Foi feita a gestão ao contrário do meu pensamento, que era ficar à vontade para o próximo jogo.
Escrevo o que senti a ver o jogo e não estou nada pessimista, mas não acho que o resultado tenha sido positivo, de mal o menos, claro, mas demos uma pálida imagem das nossas capacidades. Não duvido que na Luz resolveremos a situação, mas caramba, hoje era para fazer a viagem de regresso, descansadinhos da vida. Respeito pelo adversário, sim, mas impor o nosso jogo... também!
PS1: Isto de marcarmos 2 golos, mas contar apenas 1 (para Nós)... tem de parar! Foi um momento infeliz de Javi.
PS2: Os árbitros de baliza só servem para... nada! Não auxiliam em nenhum lance, não querem assumir essa responsabilidade e limitam-se a confirmar com o árbitro principal a decisão deste em caso de canto ou pontapé de baliza.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

8 comentários:

Anónimo disse...

Um jogo miserável, embora me custe muito dizê-lo.
Andaram a passear impunemente o manto sagrado, esquecendo-se que quem é de um clube lutador não pode, NUNCA, jogar da maneira que o fizeram!!!
Que vergonha...
Frente a uma equipa absolutamente deprimente, conseguimos ser pior do que eles. Eu estou, sinceramente, envergonhado.

Ah, e preocupado, também, porque este foi um encore relativamente ao que temos tido nos últimos tempos.
Não se acertem, não...

Jotas disse...

Um mau jogo do Benfica, com um resultado lisonjeiro perante tão insipada exibição. Já o disse várias vezes, que percebo que nem sempre se pode jogar bem, mas sempre que isso aconteceu com o Benfica, houve sempre uma coisa que realcei, a atitude e o inconformismo da equipa, hoje não notei nada disso e foi o que mais me irritou no jogo, pois faltou atitude à equipa, houve menosprezo do adversário e a factura só não foi mais cara, porque de facto, esta equipa alemã é muito fraca.
Valeu o resultado.

Filipe Silva Nunes disse...

Realmente foi uma Partida um pouco fraca da parte do nosso glorioso, mas como disse o Di Maria "Resolvemos isto em casa"

Saudacoes Benfiquistas!!

editor69 disse...

No me gusta lo que veo!
Ou qualquer coisa do género em espanhol...ehehehehehe...sei lá...já nem sei o que quero dizer fico trocado quando vejo esta equipa do BENFICA jogar assim!

Xi!

Alvarino! disse...

http://bangjack.blogspot.com/2010/02/nao-ha-historia-para-ninguem-hfc1-slb1.html

JNF disse...

A grande questão é perceber se foi "gestão de esforço" ou "quebra física"

Anónimo disse...

foi falta de humildade.

Carlos Machado Acabado disse...

Hoje não falem comigo que eu estou pior que estragado!
Eh! Pá! Gerir o cansaço, está bem mas "isto", assim, já é demais!...
O tal "record" ali à mão de semear [e até era importante do ponto de vista simbólico e psicológico, interno e externo] e o 'pessoal' a "reinar"!...
Oh! Jesus! Aperta-me com esses gajos, pá!
Isto é como dizia aquele facholas do Franco dos espanhóis: "No se os puede dejar solos!"
Que mal traduzido em português, dá qualquer coisa como: "Mal um tipo desvia os olhos um bocadinho de vocês, vocês desatam logo a fazer m.!
Seria das riscas azuis e brancas verticais?...
Eh! Pá! Mas isso devia era dar ainda mais vontade de esfolá-los e comê-los vivos, um a um!...
A MIM, dava!...