sábado, 20 de fevereiro de 2010

Conceito alterado

Espectacular!!!
O japonês ainda vai jogar esta época!!!
Leiam esta pérola: "os dragões dizem que reagiram como bons chefes de família"!!!
Esperem aí um pouco que eu vou ali ao vizinho do 1º esq dar-lhe uns sopapos porque no outro dia trocámos umas palavras calorosas...
...
...
... Não estava ninguém em casa. Vou então fazer-lhe uma espera à porta do elevador, assim tipo givanildo à entrada do túnel! Aproveito para dizer que também fiz como o fernabo e dei um valente pontapé na porta do meu vizinho!
Sinto-me orgulhoso e honrado!
Se os conceitos de ser bom chefe de família se alteraram, então eu quero-me adaptar e ser um gajo moderno!!
...
PS: Querem respeito... têm que se dar ao mesmo!
TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS MEDIEVAIS!

Sem comentários: