O Benfica está a ser levado ao colo, não é o que dizem?! Pois é, pois é... melhor ataque, melhor defesa, 1º lugar e o sustento do futebol nacional.
Foi um jogo onde o Benfica comandou sempre e em que joaQuim apenas fez uma defesa aos 83 minutos. Triunfo seguro com Di Maria a ser a estrela da noite.
Éder Luís estreou-se a marcar. Tentou a sorte a cerca de 30 metros da baliza e abriu o marcador. O Éder tem de ter mais protagonismo, situação que será trabalhada para a próxima época, no entanto ganhou moral para ajudar a Equipa a seguir o seu rumo.
Depois do golo anulado viria a vingança: hat-trick. Dinamitou matosinhos! Só por ele até os adeptos do leixões ficaram contentes de ter ido à bola! Agora que já deixou de ser promessa, o mais certo é ir embora!
Gostei de ver o Airton, foi competente. Cardozo não marcou, mas fez passes de morte para Di Maria, este que lhe dá vários a marcar noutras ocasiões.
Quatro dias depois ter vencido por quatro, o Benfica volta a marcar mais quatro... temos de jogar de 4 em 4 dias!
PARABÉNS BENFICA
2 comentários:
Na minha opinião e tal como disse no meu blogue, esta jornada que ficou marcada pela 12ª goleada da época em jogos oficiais do Benfica, facto que fala por si e responde a todos aqueles que infundadamente tentam por todos os meios arranjar argumentos por forma a retirar mérito a um Benfica de grande qualidade e pelo afastamento do Porto nas contas do título e talvez da Champions, com uma copiosa derrota, ante um Sporting transfigurado.
embora a Matemática diga o contrário, estou em crer que a luta pelo título ficou quase que exclusivamente reduzida a dois clubes, Benfica e Braga, o que faz antever dentro de poucas semanas um escaldante e emocionante confronto na Luz, jogo esse que pode defenir em muito as contas do campeonato.
Bom post!
Grande vitória do Benfica, estamos mais perto, mas ainda falta muito campeonato e jogos muito difíceis, no entanto sem dúvida que o Benfica está com grande garra e com um jogo indiscutivelmente ao nível das melhores equipas do mundo.
Enviar um comentário