domingo, 28 de fevereiro de 2010

Di Maria, lalalalalalalala, Di Maria

Mais uma vitória, mais uma goleada e mais um passo em direcção ao título.
O Benfica está a ser levado ao colo, não é o que dizem?! Pois é, pois é... melhor ataque, melhor defesa, lugar e o sustento do futebol nacional.
Foi um jogo onde o Benfica comandou sempre e em que joaQuim apenas fez uma defesa aos 83 minutos. Triunfo seguro com Di Maria a ser a estrela da noite.
ÉDER LUÍS - 1º GOLO COM O MANTO SAGRADO
Éder Luís estreou-se a marcar. Tentou a sorte a cerca de 30 metros da baliza e abriu o marcador. O Éder tem de ter mais protagonismo, situação que será trabalhada para a próxima época, no entanto ganhou moral para ajudar a Equipa a seguir o seu rumo.
DI MARIA - 2º, 3º E 4º GOLO
Depois do golo anulado viria a vingança: hat-trick. Dinamitou matosinhos! Só por ele até os adeptos do leixões ficaram contentes de ter ido à bola! Agora que já deixou de ser promessa, o mais certo é ir embora!
Gostei de ver o Airton, foi competente. Cardozo não marcou, mas fez passes de morte para Di Maria, este que lhe dá vários a marcar noutras ocasiões.
Quatro dias depois ter vencido por quatro, o Benfica volta a marcar mais quatro... temos de jogar de 4 em 4 dias!
DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL
PARABÉNS BENFICA

2 comentários:

Jotas disse...

Na minha opinião e tal como disse no meu blogue, esta jornada que ficou marcada pela 12ª goleada da época em jogos oficiais do Benfica, facto que fala por si e responde a todos aqueles que infundadamente tentam por todos os meios arranjar argumentos por forma a retirar mérito a um Benfica de grande qualidade e pelo afastamento do Porto nas contas do título e talvez da Champions, com uma copiosa derrota, ante um Sporting transfigurado.
embora a Matemática diga o contrário, estou em crer que a luta pelo título ficou quase que exclusivamente reduzida a dois clubes, Benfica e Braga, o que faz antever dentro de poucas semanas um escaldante e emocionante confronto na Luz, jogo esse que pode defenir em muito as contas do campeonato.

Alvarino! disse...

Bom post!
Grande vitória do Benfica, estamos mais perto, mas ainda falta muito campeonato e jogos muito difíceis, no entanto sem dúvida que o Benfica está com grande garra e com um jogo indiscutivelmente ao nível das melhores equipas do mundo.